Essa é pra quem trabalha!!!!!!?

Como vc faz para ficar no YR o dia todo sem ninguém perceber??

Obs.:Eu consigo porque so tem uma câmera me vigiando e não da pra ver o que eu faço no pc!!!

Comments

  • Oi Lindo

    Eu fico no YR o dia inteiro mas respondo só quando posso, afinal de contas tem de ter tempo e paciência para responder ou pesquisar as respostas.

    Um beijo e Bom Fim de Semana!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esperteza sua ein moço?

    Eu não trabalho,mas sei que muitos amigo virão aqui te responder e eu to curiosa...inclusive um certo amigo meu,que disse que bloquearam o email no trabalho dele mas ele não sabe pq...kkkkkkkkkkkkkk

    bjokas!

    :**

  • Bom... eu não escondo não, pq qndo tenho serviço largo tudo e trabalho(na maioria das vezes..rsrsrsrs)

    e não tenho uma chefe braba não... ate pq faço meu serviço direitinho... mas ando sem muita coisa pra fazer nos ultimos tempos...

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    o amigo que a Priii falou sou eu.. hehehehehe

    aqui onde trabalho infelizmente bloquearam todos os e-mails, de todos, não foi soh o meu ainda bem..kkkkkkkkkkk

    bjinhos Priii querida...

    abraço ranp29...

  • Bom aqui a lan house é minha então fico avontade..............

  • Sou meu próprio patrão, mas as vezes penso em me dar uma advertência! rsrsrsrs

  • Bom,so' consigo entrar depois das 2 da tarde,sou baba,o mais velho vai pra escola e o mais novo vai dormr.Aqui e' liberado sem problemas.

  • Coloco o meu sistema operacional minimizado, assim que chega alguém perto, restauro ele e depois volto ao yr sem problemas.

  • BOM eu trabalho sozinha ,então não tem problema ,e meu chefe tb não me proibe de navegar na net .

    bjus

    ate

  • não tenho este problema não...

    entro e saio do YR, Orkut, MSN

    sem problemas...

    bjos, bom fim de semana

  • kkkkkkkkkk mais uma dos funcionários enganando os patrões rss

    Bom meu patrão nem liga.

    Não preciso nem esconder.

    Se não tenho trabalho para fazer, estou liberada para navegar a vontade na net :D

    Que bom né uahsuahsuhuash

Sign In or Register to comment.