Pc com 2 HDS é com 2 windows como ver a pasta (meus documentos) em cada HD?
Pessoal eu coloque 2 hd em um pc, mas um que eu coloquei era de outro pc que já tinha o windows, mas eu quero entra na pasta meus documentos no novo hd que eu coloquei que era do outro pc, mas eu ñ consigo encontra a pasta?!?!
Me ajudem!?
Update:Olá pessoal, eu consegui encontra a pasta (meus documentos) do outro HD que eu coloquei no pc, mas quando eu vou abrir aparece uma mensagem (Acesso Negado), ñ estou conseguindo abrir a pasta!!!
Comments
Windows 95/98: \Meus Documentos
Windows 2000/XP: \Documents and Settings\Nome_do_Usuario\Meus Documentos
Windows Vista: \Usuários\nome_do_Usuario\Documentos
Obs.: Ao invés de \ pode ser E:\, F:\, depende um pouco das partições que você tem...
Bom, se o seu computador ligou, provavelmente vc colocou a ordem certa de boot..
caso vc nao entenda nada do q eu disse em cima, esqueça. Não importa mesmo...
Entre em "meu computador"...provavelmente vao ter dois discos lá...
C: e (os nomes podem variar..pode ser qualquer letra)...
mas eles estarão com o Ãcone cinza, de um HD normal...
Um deles é o que vc está usando agora pra usar o windows...o outro é o da outra máquina...
basta vc abrir e verificar..
pra chegar na pasta "meus documentos"..o caminho é o seguinte: >>documents and settings>>(login do usuario)>>meus documentos...
vale salientar que escrevi aÃ, mas como eu disse, pode ser C: ou qualquer outra letra..
té mais aà amigo, espero ter ajudado..
Deus abençoe!
Suponho que voce consiga encontrar o segundo HD através do Meu Computador, Entre em Documents and Settings -> (Aqui voce vai ter que saber qual o nome do usuario que estava usando na outra máquina, normalmente é Administrador, caso não saiba, entre em cada uma das pastas) dentro desta pasta vai ter o Meus Documentos.
\Documents and settings\Usuário\Meus Documentos
é a letra da unidade.
Usuário é o nome de usuário da pasta meus documentos.