Pc com 2 HDS é com 2 windows como ver a pasta (meus documentos) em cada HD?

Pessoal eu coloque 2 hd em um pc, mas um que eu coloquei era de outro pc que já tinha o windows, mas eu quero entra na pasta meus documentos no novo hd que eu coloquei que era do outro pc, mas eu ñ consigo encontra a pasta?!?!

Me ajudem!?

Update:

Olá pessoal, eu consegui encontra a pasta (meus documentos) do outro HD que eu coloquei no pc, mas quando eu vou abrir aparece uma mensagem (Acesso Negado), ñ estou conseguindo abrir a pasta!!!

Comments

• Windows 95/98: D:\Meus Documentos

Windows 2000/XP: D:\Documents and Settings\Nome_do_Usuario\Meus Documentos

Windows Vista: D:\Usuários\nome_do_Usuario\Documentos

Obs.: Ao invés de D:\ pode ser E:\, F:\, depende um pouco das partições que você tem...

• Bom, se o seu computador ligou, provavelmente vc colocou a ordem certa de boot..

caso vc nao entenda nada do q eu disse em cima, esqueça. Não importa mesmo...

Entre em "meu computador"...provavelmente vao ter dois discos lá...

C: e D: (os nomes podem variar..pode ser qualquer letra)...

mas eles estarão com o ícone cinza, de um HD normal...

Um deles é o que vc está usando agora pra usar o windows...o outro é o da outra máquina...

basta vc abrir e verificar..

pra chegar na pasta "meus documentos"..o caminho é o seguinte: D:>>documents and settings>>(login do usuario)>>meus documentos...

vale salientar que escrevi D: aí, mas como eu disse, pode ser C: ou qualquer outra letra..

té mais aí amigo, espero ter ajudado..

Deus abençoe!

• Suponho que voce consiga encontrar o segundo HD através do Meu Computador, Entre em Documents and Settings -> (Aqui voce vai ter que saber qual o nome do usuario que estava usando na outra máquina, normalmente é Administrador, caso não saiba, entre em cada uma das pastas) dentro desta pasta vai ter o Meus Documentos.

• D:\Documents and settings\Usuário\Meus Documentos

D: é a letra da unidade.

Usuário é o nome de usuário da pasta meus documentos.

Sign In or Register to comment.