Olá Pessoal Eu Gostaria De saber oqe eu Escrevi para minha namorada Se esta Boum??? Ajudemm?
Amoouur!!!
---' To escrevendooo isso daqii Qe tenhu muita Vontadee de ser umm Principee qe vs sempre sonhouuuu,Qeru ser un Perfeito namorado para vs!
Esses Quase 8 Messes de Namorooo é só un Pouqinhuuu Diantee a ETERNIDADE, Maiiis esse Poqiinhoooo ée uma Vídaa Inteiraa em meoo Coraçãoooo', qe Estaa cheiooo de Dessejooos e Amooor Emm fazer esse tempoo Maravilhoso Para Nòiiiis', Mais Especialmente Maravilhoosooo para vs Pikena, Pq vs é o Motivoo doo Meuu sorrisoo de Todos os Dias, vs é o Motivoo da minha Felicidade,vs é o Motivooo de Levantar todos os Dias ee qerer Viver muitoo Mais Aooo Seuuu Ladooo ,vs è o Motivooo de Meoo Coraçãoo sentir muitas coisas boass!!
Seii qe MUITAS VEZES eu Já disse qe EU TE AMO kk' MAiis eu naun me Cansuuuuu pq cada um EU TE AMO ven Láa do fundoo da Minha alma Vem Lá do Fundo do meo Coraçãoo com vontadee de DIzer,Euu qero fazer o Possivel e o Inpossivell para qe Agente Possa ser Feliiz!!' MILL DESCULPAS PELOS OS ERRROS QE COMETIII, Possuu naun ser unn Namoradooo Peerfeitoo, Mais pode ter Certeza qe eu Me Esforçooo Muito Demaiiis Para ti Fazer a Pessoa Mais feliz Do munndoooo'!!
Comu eu Jáa Faleiii Vs è uma MORENINHA PERFEITA,DOS OLHOS PERFEITOS, DO SORRISO MAIS LINDO DO MUNDOO, Vs é a ùnica Garota na minhaa Juventudee e Seráa á únicaa mulher na Minha Velhicee, nauun qeru ouuutrooo abraçuu se nauun Fooor o Seuuu, Nãuun qeru un Beijooo se nauuun fooor o Seuuu, naun vouu procurar un carinhoo sii naun for o seu' !! Vs é a menina Perfeita qe Domino Meo Coração, Vs éa Fonte da minha Inspiraçãooo'!!
Tudo Começou Estranho,Sem querer Naun sabia qe euu iRiaa Tãoo Longe Com vs, Impossivel Imaginar Nossa Historia assim, Aconteceu e Eu ESTOU FELIZ SIM ♪♫♪!!!!
Obrigadoo de VErdade Por Entrar na Minha Vida Amooor Muitoo Obrigadoo Por me Aturar,Sempre me Danduu concelhoos òtimoos ,Sempre me Alegrandooooo, Sempre fazendoo eu Dar risadas com Coisass IDIOTas klkkk' Maiis é issu, EU TE AMO Demais Minha Perfeita QEru qe vs nunca-se esqeçaa dissu Viuuuu' Meuu amor Pooor Vs nunca VAii mudaar Jámais !!
Oqe Acharammm????
Comments
Ta otimo, so muda um detalhe do final, tire aquela parte que vc diz que ela consegue fazer vc rir com brincadeiras IDIOTAS ... pq dependendo da personalidade dela ela podera nao gostar disso por pensar que as brincadeiras dela sao idiotas.. mas tirando isso e as letras repetidas ta perfeito...
cara, sério. Se eu fosse tua namorada, acho que ficaria uma semana inteira sem falar contigo, porque o português tá osso, em? rs sério. Mas quanto a expressão de sentimentos, tá legal sim, se é o que você verdadeiramente sente, pô. Mas tente demonstrar isso em gestos, não precisa ser coisas materiais, e sim, emocionais. Surpreenda e sejam felizes!