Ataques de pânico,como os controlar?

Desde criança que sofro de ataques de pânico mas so recetemente procurei ajuda médica porque agora eles tao a condicionar muito a minha vida.fico com medo de viajar de carro,de aviao,com medo de perder o controle e enloquecer ou que me aconteça alguma coisa horrivel.tomo medicaçao e consulto um psicologo,mas nao tao a me ajudar muito.que devo fazer pra ajudar a controlar?

Comments

  • Toda doença mental só tem uma linha de cura: Localizar a causa.

    Não adiante remédios ou qualquer outra linha de ação para curar, podem remediar...

    Hoje com terapia moderna se localiza facilmente todos os traumas e gravações subconsciente.

    Quem usa medicação não tem técnica de cura, tenta controlar... A psicologia analisa e muitos quando fracassam em aplainar o problema, já que também não possuem tecnologia de cura, então apelam para a dupla ação com a psiquiatria e nada resolverá.

  • Procure tratamentos naturais..

    Te aconselho a fazer acupuntura (não dói, relaxa)

    E tomar florais para controlar a ansiedade.

  • o seuguinte tudo isto que você sente uma boa parte voce mesmo pode controlar atraindo pensamentos positivos para si, somos o que pensamos, vemos e acontecemos o quer pensamos, entao amiga você não sera a ultima tenta mudar a rotina e ver tudo com outro olhar.

  • Vá a um psiquiatra.

  • procure algo que ocupe seu corpo e sua mente. quem vive com medo nao vive. a morte e inevitavel, seu medo só vai apressa-la.

  • É fácil:

    Alimente-se bem, pratique esportes e faça amor regularmente.

    Beijo!

  • Tenho transtorno psicotico e tbm tomo medicação psiquiatrica e vou ha uma psicologa e faça como eu procure ha Deus ki ele sim vai te ajudar!!!!

Sign In or Register to comment.