Vocês não acham que a religião se torna mais simples e fácil quando nos concentramos no amor?

Comments

• olha Jesus , não é uma religião . Ele é o caminho a verdade e a vida .

Porque religião é uma coisa humana. a palavra nos encena :

“A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo”. Tiago 1:27.

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.

1 João 4:8

Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão.

1 João 4:20-21

sim concerteza o amor , é a base do reino de Deus .

• Jesus só pregou o amo, e seu discípulo Paulo demonstrou sua adoração pelo amor em 1 Corintios 13.

• A religião transforma o homem, na maioria pra pior, Jesus transforma o homem pra muito melhor.

• UM novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.

Nisto TODOS conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.

João 13:34-35

A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.

Tiago 1:27

• O Amor em tudo

Propriedade sem amor gera avareza

Poder sem amor gera violência

Dever sem amor gera insatisfação

Responsabilidade sem amor gera desconsideração

Justiça sem amor gera severidade

Verdade sem amor gera crítica

Educação sem amor gera contradição

Inteligência sem amor gera astúcia

Amabilidade sem amor gera hipocresia

Ordem sem amor gera mesquinez

Perícia sem amor gera teimosia

Honra sem amor gera orgulho

Crença sem amor gera fanatismo

Fonte : Lao-Tsé

• Em Deus e seu amor, também!

• É isso o que distingue o Cristianismo das outras religiões: a mística do Amor.

• Deus é tão amoroso, q permite pedofilia, estupros, assassinatos, fome, etc... Será q o Diabo é mais poderoso do q ele? Ou ele se diverte vendo essas barbaridades?

Sign In or Register to comment.