Na tua religião ou mesmo na tua opinião pessoal o que a morte representa?

Lindo dia a todos. Infelizmente, tenho um velório pra ir

de minha tia. Respostas educadas, sem dedinhos,

respeitando a opinião dos colegas.

Depois venho ler cada resposta com carinho. Bjinhos no coração.

~~~~~~

Comments

  • BELA MANAURA VEJAS BEM Q A MIM A MORTE S APROXIMA POREM MINHA MENTE EVIDENTICA ROGA A DEUS O PERDAO DOS MEUS PECADOS DA CARNE VIU=

    BUNDIA E FELIX NATAL P/ TI

  • Filipenses 1:21

    " Por que para mim o viver é Cristo, e morrer é ganho"

  • Olá!

    Pra mim a morte é um mistério, e apesar de ateia, realmente não tenho certeza se ela representa apenas o fim do ciclo de biológico. Não sei se nossa consciência ou "vida" acaba aí...

    As crenças das pessoas está intimamente ligada aos seus desejos, por isso sou cética nesses assuntos onde assumo minha ignorância.

    Felicidades!

  • Se não procurar ela no fundo do coração da vida, a morte não vai representar nada. Acabou...já era!!!

    Mas... como dizia Gibran...É somente quando beberdes do rio do silêncio é que podereis realmente cantar.

    Bjs.

  • na religião que estou seguindo fala-se que morre somente a carne porem tem vida eterna pra quem faz a vontade de Deus !

  • O fim , fim do ciclo que vivemos , nada mais do que isso.

    Pra onde vamos? ninguém sabe , e nem quero saber , prefiro ficar em baixo da terra e esta ótimo ;)

  • "A morte não é o fim... É apenas outra transformação.

    Lindas flores nascem, mas eventualmente morrem, tudo neste mundo esta em eterna mudança, sempre em movimento, nunca é igual, e a vida do homem tambem é assim...

    As flores brotam e morrem; as estrelas brilham, mas um dia se apagarão; tudo morre, até o sol, a terra, a via-láctea, e até mesmo todo este universo não é exceção. Comparado a isso a vida do homem é tão breve e fugidia quanto um piscar de um olho; neste curto instante os homens nascem, riem, choram, sofrem, festejam, lamentam, odeiam pessoas e amam outras, tudo é transitório, e em seguida todos caem no sono eterno chamado morte...

    A morte não é o fim de tudo, todos aqueles que nasceram nesta terra, mas que depois foram chamados de Homens Santos, conseguiram superar a morte..."

    Pra mim é isso que a morte representa, nada mais do que uma transformação para um estado maior.

  • A única certeza que temos na vida ou seja, ela é inevitável...

    Meus pêsames!!!

    Abraços e que Deus lhe conforte...

  • "Quer vivamos quer morramos, somos do Senhor.

    Porque foi para isto mesmo que Cristo morreu e tornou a viver, para ser Senhor tanto de mortos como de vivos."

    (Romanos 14:8-9)

Sign In or Register to comment.