Depilar o rosto com gilete faz mal?
Eu depilo os pelinhos do meu rosto com gilete, porque uso maquiagem todos os dias, mas muitas pessoas dizem que faz mal depilar o rosto com gilete.
Isso é mesmo verdade?
Faz algum mal a pele do rosto se eu depilar com gilete?
Obrigada.
Comments
NÃO FAÇA ISSSSOOOOOOO;...eu tinha uma amiga que "raspava com a gillete" e hoje a parte onde ela raspava é cinza igual a barba de um homem....*raspar é uma coisa...*depilar é outra....vc só vai *depilar(arrancar os pelos pela raiz) se usar cera ou pinça....hoje em dia existe outros métodos como o laser e a eletrólise, ...
Então de hoje em diante começe a depilar mesmo...ao invez de raspar ok...
Bjus!
Bom, depilar o rosto com lãmina é pra homem... Tu deveria fazer com cera (quente ou fria) ou então com depilador próprio para a região do buço... Se continuares, vais acabar ficando com pelos grossos no rosto, alem de ficar áspero na região...
Fazeer mal nuum faz
simplismente daki a algum teempO vsêe vai fiicar com os pelos grOssos igual barba de hOmem
Olha minha querida, daqui a um tempo teu rosto vai ficar igual o de homem, que nem barba de homem, vai ficar aqueles pontinhos pretos aparecendo mesmo que tu depile, é ridículo. Mulher tem que depilar o rosto COM CERA, pernas pode com gilete, agora, rosto não, tu vai ficar parecendo um homem, sério :S
faz nascer um monte de pelos indesejaveis.nao tira.procura disfarçar com a maquigem.,eu faço isso
Loll tu é lokaaa eu é que faço minha barba com gilete.
kkkkkkk
É pegadinha não é ?
^^
Bom se faz mal eu não sei. Mas quando os pêlos começaram a nascer de novo vai ficar horrível.
meu Deus...vc vai ficar parecendo um macaco!!
Eu cometi o erro de depilar o buço com gilete...e me arrependei!!(eu só depilei 2x)Ninguem percebeu, mas eu percebo, e ficou horrivel(aindas bem que ninguem notou né??
Não faça isso nao, vc vai se estragar!
♥•♥
ñ faça + isso ... conforme vc se depilar com gilete os pelos nasceram + grossos, vai ficar com o rosto = d homem ... tome cuidado =/