Você já votou hoje nas Respostas quais caíram em Votação? Sabe dos seus direitos e benefícios?
Auxilia ao questionador qual ficou na dúvida.
Auxilia aos quais responderam, e esperam os dez pontos.
Auxilia-se por aprender algo a mais, nas respostas.
Auxilia-se ganhando um ponto, por cada resposta escolhida.
(Nível 1) – 01 até 249, 20 respostas = 20 pontos. (Diários).
(Nível 2) - 250 até 999, 40 respostas = 40 pontos. (Diários).
(Nível 3) - 1.000 até 2.499, 60 respostas = 60 pontos. (Diários).
(Nível 4) - 2.500 até 4.999, 80 respostas = 80 pontos. (Diários).
(Níveis 5, 6 e 7) - 5.000 em diante, 100 respostas = 100 pontos. (Diários).
Como votar: Escolha uma categoria à esquerda, quando se abrir à tela central, acima têm as frases na cores brancas e fundos verdes ou seja: “Abertas” – “Votação” – “Respondidas”. Escolha votação e, pronto. Clique na pergunta e clique no retângulo azul “Votar como melhor resposta”,. Pronto! “Obrigado você votou em uma melhor resposta”, “ganhou um ponto”, clique em “Mostra-me outra” e comece a ganhar seus pontinhos. Caso use a barra de busca do Yahoo no seu navegador, vá até Respostas, clique na setinha, “votar nas melhores respostas”.
Esclarecendo: Poxa! O Ruy disse que eu tinha direito a 20 pontos pela tabela, mas só votei em cinco e acabou! Não! Não acabou. Olhe na categoria onde está como têm outras subcategorias, exemplo: “Animais de Estimação”, têm Gatos, Roedores, Cães, Aves e Pássaros e etc...
Outra: O Ruy é um mentiroso, ele disse que eu tinha direito a 20 pontos, mas ganhei 30 pontos! Veja lá na sua caixa de e-mail se você não recebeu uma “Melhor Resposta”. Ah! Então foi isso 20 + 10 = a 30pontos.
Outra: Não se preocupe em ficar contando os pontos, quando acabar os 20 pontos, você vai deparar com uma tela branca dizendo que encerrou a sua votação, ok?
Outra: Nossa! Aquela resposta é a minha... Será que posso votar nela? Pode! Ou depende da sua consciência se existir uma bem superior você pode optar por aquela, ok?
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
Comments
Amigo Ruy!!!
Vou ser sincera, nunca olho as perguntas em votação.
Mas quando os amigos me mandam e-mails pedindo que um auxilio em uma votação, sempre ajudo.
Parabéns pela iniciativa e vou ficar atenta e participar mais.
Beijinhos!!!
Tem um engraçadinho que está usando seus trolls para votar na opção "sem a melhor resposta". Eu defendo que toda pergunta deve ter a sua melhor resposta escolhida por quem a fez.
Eu sempre procuro votar na MR, mas como o Marco Antônio disse, tem usuários que votam em sem MR e com isso a pergunta é excluída. Outro dia votei numa MR e mandei um e-mail a usuária que tinha respondido a pergunta e pedi que ela votasse em sua resposta para que a pergunta não fosse excluída, pois a pergunta só tinha a resposta dela e por sinal muito esclarecedora, mas o sem MR tinha um voto, então pedi para ela votar nela e desempatar. Semana passada respondi 3 perguntas sobre espiritismo relacionadas a mediunidade, as perguntas tiveram muitas respostas boas, mas foram para votação e quando fui ver tinham sido excluídas. Acho sacanagem quem vota em sem MR só para excluir a pergunta.
Bjs.
paz meu caro, passei para mandar um abração e dar uma estrelinha, alias que constelação meu amigo, mas só os bons podem tirar essa onda, e vc pode!!!
Sempre voto independente de ser minha ,procuro escolher a melhor na minha visão,enão deixo minhas perguntas irem pra votação .Obrigado Ruy pelos esclarecimentos.
Adorei essa parte:
"Auxilia ao questionador qual ficou na dúvida.
Auxilia aos quais responderam, e esperam os dez pontos.
Auxilia-se por aprender algo a mais, nas respostas."
Chique.
Ajuda o perguntador para que ele ou aprenda ou pergunte de novo.
Ajuda o respondedor porque lhe incentiva a seguir respondendo.
E ajuda a gente, porque ensina o que a gente não sabe.
Chique demais.
Prá que ponto?
Não costumo votar e nem deixar em votação!
Geralmente eu escolho as minhas MR. As vezes quando tem mais de uma resposta que me agrade eu mando a pergunta para a votação. Quando não tem nenhuma interessante eu faço o mesmo.
Não tenho paciência para ir ficar votando. É tediante ficar lendo muitas respostas ! Pergunto o que eu quero e respondo com cautela. É a melhor receita para se viver aqui no R&E.
Um abraço.
Boa Noite meu querido Ruy.
Já votei sim, mas sou de acordo com o Marco Antônio o original, sim essa de deixar cair em votação, eu nunca deixei, e nem pretendo deixar.
Beijos, paz e luz.
Olha o importante,para mim,é trocar ideias,e responder, perguntar...Um forte abraço.