Se tive algum judeu ae, me responde por favor?

Começo a crer que judeu e bem mercenário mesmo.

E eu provo

Eu sou descendente de judeus por parte de pai, e nao sou aceito no meio de vcs por ser considerado um judeu goi.

Detalhe , sou pobre!

Agora vem o Mr. Catra , fuma maconha em israel , e da na telha de se converter ao judaísmo , e é aceito !

Como pode ?

Outro exemplo, esse ainda e mais cabuloso.

Luciano huck e judeu, a Angélica e católica assumida.

E os filhos do Luciano são judeus, com circunsiçao e tudo mais.

Pq isso?

Pq ele e rico, e alguém da globo!

O que parece e que no meio de vcs o que vale e o dinheiro que vc tem e nao o que vc sente dentro do coração .

O meu caso e igual o do Luciano .

Meu pai e judeu e minha mãe nao.

Então, como fica??

Comments

• Olá

Meu caro, já procurou a Hebraica ?

http://www.hebraica.org.br/portal/

Não acredito que isso será assim com você lá.

Infelizmente existem extremos em todos os lugares e é tudo a mesma mer.da.

Abraços

Alexhaifa

• De novo essa pergunta, de que adianta responder, mesmo falando a resposta pergunta de novo

• Affffffffffffffff Mr.Catra se converteu ao Judaismo????Onde está D'us?

Olha, eu sou Judia e depende mto da SInagoga.

Outro dia eu fingi ser gói e um Judeu me deu uma resposta absurda!Fiqui até triste!Depende muito da Sinagoga em q vc foi, existem uns Judeus nojentos msm!

Boa Sorte, vc vai conseguir!

Fale com o Rabino Nilton Bonder, eu ja conheci ele, ele é uma pessoa mto boa.Acredito q possa te ajudar...

• Bom, qual religião mais sofre? A evangélica pq são provas, é bem difícil um rico entrar na casa do pai pois diz na bíblia, Jó ficou rico pq mereceu mas é diferente pq ele ficou. Pense sim nos ricos são católicos e ñ sofrem, os evangélicos são pobres e sofrem, o evangélico rico e feliz como Bruna Carla,... são ricos pq merecem como Jó, a Bruna Carla tem uma história triste e mesmo assim ñ se entregou as drogas e sim pro evangelho. O Lázaro se entregou as drogas, foi traído por uma banda de roqueiros, estava na beira da morte e entendeu que DEUS o amava, e hoje ele é tão forte no evangelho que nada consegue derruba-lo.

• Judeu negocia até com prepúcios. Davi deu 200 prepúcios ao rei Saul para conseguir a mão de sua filha.

Sign In or Register to comment.