Sera que conheci a pessoa certa no lugar errado ?

estou a 3 meses namotando uma garota no meu ambiete de trabalho...o namoro esta muito bom,porem tem muita fofoca entre a gente no nosso trabalho,pouva gente gosta de mim la devido ao meu cargo,e pra piorar,tem ate homossexual dando em cima dela...muita gente tbm tenta fazer a cabeca dela tbm..enfim..o ambiente la e pessimo,e o pior e que devo meu namoto ao meu trbalho,pois e onde conheci ela..oque faco ? Tento relevar ? Eu amo ela...e ela me ama

Comments

  • Ao invés de se preocupar com bobagens, vá namorar e ser feliz, rapaz.

  • eaqueci isso ai,seja feliz

  • Olha acho que voce ta muito confuso , mais que voce gosta dela ! Entao terminar nao seria a melhor opcao ! O que voce pode fazer e ter uma conversa com ela , explicar pra ela que voce nao tem muita confianca nela e que essa confianca so voltaria se ela mostrasse que tinha mudado , fala pra ela que voce nao entendeu o motivo de para uma festa de FAMILIA ela se produzir toda e pra sair com voce ela nao faz questao de usar um saltinho ! Explique isso pra ela e fale tudo que voce tem que falar , afinal namoro e isso ! Falar que absolutamente tudo ! ou .. quase nem tudo . E nao tente relevar , so converse com ela , mais converse mesmo , nao com a intencao de terminar e sim de se esclarecerem , confianca vem com um tempo .

Sign In or Register to comment.