Como saber o sexo de uma calopsita ?

Achei uma no meu quintal, vou adotar mas não sei se é menino ou menina😕

Comments

• Veja no registro de nascimento.Trabalhe em casa e ganhe dinheiro><http://bit.ly/2q7ilRg

• Pela cor das bochechas!!

Da fêmea é mais clara que as do machos!

• Com 99% de acerto envie algumas penas do peito pelo correio p/ o laboratório Unigen em SP ou São Camilo Biotecnologia no PR, lá eles irão fazer um teste de DNA na pena p/ determinar o sexo da ave. O procedimento não é caro. Estes laboratórios ai é só vc digitar o nome que encontra fácil na Internet.

• Pesquise no Google, vai encontrar o meio. Sorte.

• Existe um esquema de olhar parte de baixo das penas, dê uma pesquisada no Google bem rapidinho, :)

Na época que os ovos aqui eclodiram (tá certo assim ?) eu pesquisei e tinha nego falando pra apertar parte íntima do animal e sentir os ossos ali, ai se sentisse um certo jeito, era fêmea, de outro jeito era macho ...

No final só deixamos crescer e esperamos eles cantarem, normalmente a fêmea não é muito de cantar, no máximo ela "grita", diferente do macho que fica cantando.

(no caso um dos filhotes nasceu bugado e fica cantando o mais alto que consegue em cima dos outros, ai os outros acabam batendo nele, depois de muito tempo separando e colocando de volta, eles se acertaram​ e pararam de brigar, mas o bug dele continua, 2h da manhã ele inicia as cantorias)

• "É benino ou benina?" - Agnaldo Timóteo

Sign In or Register to comment.