Alguém sabe como colocar música nos recados do orkut?

Não é aquela que vc manda por "media player" é uma que vc abre a página de recados e o visitante escuta.

Comments

  • No meu orkut acontece é isso mesmo e o que uso é do

    www.gugabyte.net

    www.topmusicas.net

    www.mandamusicas.net> tem mais opções de musicas

    dá na mesma ok}}}

  • vá ao www.gugabyte.com

  • Uma forma fácil e simples de fazer isso é com o site : http://www.mp3tube.net,/ lá vc busca a sua música desejada e ao clicar para ouvi-la, vai aparecer em cima do player uma caixinha com o nome Embed e um endereço, copie e cole esse endereço no recado, mas se vc quer uma música sua que não tenha lá, tenta o Imeem:

    No Imeem é muito simples fazer o trabalho e você tem a oportunidade de escolher entre colocar apenas o link para o arquivo, ou um player para que a pessoa possa ouvir online. Antes, uma informação importante: se você procura uma música nacional, esqueça.

    Se esse não é o seu caso, entrando na página, comece a procurar no campo "Get Started" um arquivo desejado. Para isso digite o nome da música ou de um cantor e clique em 'search'. Vão aparecer vários arquivos. Atenção para o tempo da música, pois muitos são versões de 30 segundos. Clicando no arquivo correspondente a sua busca, aparecerá um player (como o da imagem) e a música tocará sem que seja preciso dar play. Atenção agora, se você quer que a música toque automaticamente quando alguém acessar sua página, marque a caixa 'Auto play' (na imagem abaixo do player do lado esquerdo). Feito isso, o código correspondente ao seu player aparece logo acima dessa caixa onde está escrito 'Embed'. Copie todo o conteúdo dessa caixa e cole no campo de recados do orkut. O resultado você pode acompanhar na minha página de recados.

    É possível enviar suas músicas preferidas para o serviço, e montar um playlist com elas. Infelizmente o site está em inglês e para fazer o upload é preciso fazer o cadastro. Feito o cadastro, as possibilidades que a ferramenta oferece são inúmeras. A ferramenta funciona como uma grande comunidade online, indicando músicas no estilo da que você ouve, e playlist de outros usuários.

    O player que aparece no início do post foi editado por mim. Ele aparecerá em um tamanho maior, sem edição, o tamanho é o da imagem.

Sign In or Register to comment.