Qual videogame compensa mais?

Qual compensa mais?

playstation 2

playstation 3

xbox 360

ou zeebo

Comments

  • cara espera até o zeebo chegar ...

    se tiver mais alguma duvida visita meu blog :

    http://gs-gamesbrasil.blogspot.com/

  • primeiro temos que ver sua condição monetária.

    Se vc tiver durão compre um ps2, vc vai se divertir muito pois tem uma infinita gama de jogos a ser explorado como: resident evil 4, god of war, need for Speed, crash bandicot, etc...

    Se vc tiver + - durão compre um pc, nele você pode ter uma configuração equivalente ao seu bolso, e se você não liga muito pra gráfico pode jogar jogos atuais com um pc não tão caro assim.

    Agora falando em modernidade e custo beneficio fica como dica o xbox360, pois ele é muito mais barato do que o ps3 e pode ser destravado(não que eu apóie a pirataria)

    Já o ps3 espere mais um pouquinho ele vai baratear, e ainda por cima se você pretende assistir filmes em alta definição compensa comprar ele pois tem o mesmo valor de leitores blueray no mercado.

  • playstation 2

  • cara compensa voce compra um computador potente aquele que vai chegar o preço uns 4000 ai voce precisa mais ele pode dura ate 5 anos dando jogos otimos

  • concerteza o xbox 360 mais o ps2 tanbem vale apena porque quase tods os jogos que ta saindo pro ps3 e xbox360 ta saindo pro ps2!8-)

  • XBOX 360

  • tenho um ps2 e tou muinto feliz com ele

    o que mais compensa e o ps2

    pode ir na fé que vale a pena

    quanto a esse zeebo eu nunca ouvir falar

  • xbox 360 sem dúvida...na minha opinão.

  • depende do q vc quer, se vc quer graficos em HD o melhor seria o ps3 ou xbox 360,Cara eu tbm ja pensei nisso e minha decisão sem sombra de duvidas é o Xbox 360!!

    motivos...alem de ele ser Microsoft, ele é mais bonito, e mais barato, e é claro o mais importante, existe jogo pirata, o ps3 é legal tudo, tem leitor de Blu-ray, mas so aceita jogos originais, pq todos eles são gravados em blu-ray, e naum existe midia blu-ray pra se comprar por ai.

    Eu prefiro o Xbox 360 pq eu naum tenho como bancar os jogos q o ps3 oferece, agora se vc tem, vai pro ps3, pq ele tem blu_ray q é bem legal.

    Esse negocio de tamanho , é q da pra vc gravar o jogo no console, assim naum precisara mais do cd pra roda-lo, mas tbm da pra roda sem gravar, ai vc pode optar por um de 20gb, agora se vc quiser gravar jogos no console pegal um 60 ou 80gb q fica dahora!!

    Espero ter ajudado, abrss

Sign In or Register to comment.