depende da dormência, se e na mão toda se atinge o braço tb , se e apenas em alguns dedos...existem vários fatores pode ser , pressão, pode ser coração, poder ser leer...procure um medico não deixe o tempo passar pois tudo que esta no inicio tem cura ou pelo menos um controle...boa sorte!!
Comments
Oi!
Dormências: sindrome do túnel do carpo, diabete, câncer de pulmão etc. Procure um clínico para passar exames.
Melhoras!
A dormência pode ser por má circulação, pode ser tratada com vasos dilatadores ou com remédios que deixo o sangue menos viscoso.
A dormência também pode ocorrer se houver algum nervo sendo pinçado ou estando inflamado.
Falta de trabalho...®
M E D I C O !
antes do enfarte eu estive assim....isso é um dos sisntonas de problema cardiaco....sao varios sintomas de um possivel ..enfarto.
procure um cardiologista .
depende da dormência, se e na mão toda se atinge o braço tb , se e apenas em alguns dedos...existem vários fatores pode ser , pressão, pode ser coração, poder ser leer...procure um medico não deixe o tempo passar pois tudo que esta no inicio tem cura ou pelo menos um controle...boa sorte!!
eu axo que isso eh relacionado ao coração!
mas a doença exata nao sei te dizer!
mas concerteza eh problema cardíaco!