- Qual é a PIOR invenção humana?

Entre milhares, escolha só uma...

Abraço a Todos

Update:

Respondam minha pergunta ae:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Comments

  • As armas!

    Começaram como auxílio nas caçadas, mas transformaram-se na principal fonte de covardia!

    Abraço!

    P.S.: Exelente pergunta!

  • BIG BROTHER BRASIL.

  • Sei que minha resposta não será escolhida, pois creio que a maioria de vcs não entenderão meu ponto de vista. Porem se pesquisarem a respeito saberão o porque de minha resposta!

    A pior invenção humana na minha opinião é a CORPORAÇÃO, pois ela é a causadora de todas as outras péssima invenções humana. Ela é uma espécie de "deus", está à cima de todas as leis físicas, naturais e humanas, é oniciente e onipresente, está em todos os lugares de alguma forma. Ninguém sabe muito bem definir o que ela é, ela não tem rosto e nem tem dono, mas é considerada um "pessoa" juridica, "alguem" que não se pode julgar, nem destruir, mas seu comportamento influencia na vida de todo o planeta, tanto na fauna e flora qnto no próprio ser humano, pois muitas de suas ações prejudicam muito a vida em geral.Muitos de vcs disseram que a pior invenção humana é a bomba atômica, guerra a pólvora, porem a CORPORAÇÃO está por trás de todas esses invenções financiando-as e propagando-as cada vez mais. Em outras palavras, corporações como a Coca-Cola, Nike, Mc Donalds etc, todas elaS contribuem de algum modo para a catástrofe humana.

    recomendo piamente a vcS assistirem um domentario chamado "THE CORPORATION", garanto que seu ponto de vista nunca mais será o mesmo. Se buscarem por esse nome no YOUTUBE O FILME estará lá completo em 16 partes e legendado, mas se quiserem tb poderão baixa-lo na net.

    Vlew?!

    abs

  • Com certeza Armas.....!!!

    beijos!!!

  • A pólvora, pois, com ela vc alimenta milhares de equipamentos de poder mortífero.

  • Bomba Atômica.

  • Todo o tipo de armas

  • A Guerra.

  • a bomba atômica

  • Armas

Sign In or Register to comment.