Você estranhou o fato dos pais da Eloá não aparecerem na TV, durante o sequestro?

Então, hoje sabemos que o pai dela é foragido da polícia de Alagoas... Tô passada... Qual a posição da mãe dela, diante disso tudo?

Comments

  • Agencia Estado - 23/10/2008 22:00

    Pai de Eloá é acusado de matar a ex-mulher em AL

    O ex-cabo da Polícia Militar de Alagoas Everaldo Pereira dos Santos, pai da adolescente Eloá - morta pelo ex-namorado em São Paulo - é acusado de assassinar a ex-mulher Marta Lúcia Pereira, em Alagoas.

    Segundo Claudilene e Rita de Cássia, irmãs de Marta, a motivação para o homicídio teria sido "queima de arquivo". Marta teria descoberto que o ex-cabo era integrante da gangue fardada e tinha ido se encontrar com ele, para por um fim ao relacionamento, dias antes de desaparecer e ser encontrada morta.

    "Após descobrir que o Everaldo era criminoso e que tinha um caso com a mãe da Eloá, a Marta pediu o divórcio. Quinze dias depois minha irmã foi encontrada degolada em um canavial no município do Pilar", revelou Claudilene.

    "Nós não falamos nada para a polícia porque ele é muito perigoso e, à época, nós ficamos com medo de morrer. Agora que ele viu a própria filha morrendo, passará pelo que sentimos quando perdemos a nossa irmã, que ele matou", revelou uma das ex-cunhadas de Everaldo, acrescentando que formularão a denúncia à Polícia.

    Segundo a Polícia Militar, das informações colhidas, há a confirmação de que o ex-cabo teria assassinado a ex-mulher, tanto por ela ter descoberto o envolvimento em ações criminosas quanto para evitar o pagamento de pensão para os filhos. No entanto, não há informação sobre o inquérito policial aberto para investigar a morte de Marta.

    Aguardemos o desfecho de tudo, o que será COMPROVADO... Pelo que está sendo noticiado, o que não garante que, disfarçado (de trabalhador, pai de família e hipertenso) o acusado e foragido não continuasse práticas criminosas, em São Paulo??

  • submissão total!!!

  • Bem estranho mesmo, eu jamais deixaria minha filha fazer o que a menina fez

  • gente q é isso!!!! to passada

  • Não me choquei em saber que o pai dela é foragido da policia, hoje pra mim nada que tenha violencia, crime e corrupção me surpreende. Sobre eles não terem aparecido, bom o pai já está mais do que explicado e a mãe eu a respeito porque é um momento doloroso demais, a mídia só sabe explorar.

  • eu também estanhei , mas hoje vi que o pai era foragido da justiça

  • pai e ex namorado tudo bandido ninguem merece!!!

  • acho que o pai dela também tem problemas com a justiça, a mãe dela apareceu um dia lá mas não falou nada.

  • Por essa eu não esperava!!!!!!!!!! O sogro e o genrro bandidos.

  • olha pior q eu num havia reparado, mas imagino como num deve ta a mae dessa menina e o irmao. deve ser muito sofrimento junto neh amiga!!!

Sign In or Register to comment.