Que tipo de pessoa faz com que você fique apaixonado(a) ?
Vc se apaixona facilmente?Que tipo de pessoa faz com que você fique apaixonado(a) ?
Eu me apaixono faiclmente sim,mais a maioria dura só semanas, quando a gente descobre que essa pessoa não é tão perfeita como se imaginava.
Mais no momento eu estou (ou acho que estou) apaixonada por um rapaz que vejo todo dia na academia *-*
Ele é divertido, simpático e não é galinha como a maioria dos homens, e me atrai homens que gostam de se cuidar, tipo ele que faz academia onde eu faço...Mais acho que essa 'paixão' não vai durar muito porque acho que ele não tem nada a ver comigo
E você?
Comments
pessoas com conteudo,carater e cumplicidade e´ fundamental para me chamar a atençao, mas precisa de algum tempo para confirmar,a embalagem mesmo que ajude e´ apenas complemento.
Eu antes me apaixonava mto facilmente... agora nao é qualquer um q rouba meu coraçao...
Eu gosto de rapazes divertidos e romanticos na medida certa, optimistas, boa onda, simpaticos, q se preocupem comigo e q nao tentem ser legais como todo mundo faz
BJS
envolventes,carismáticos...
bj.
(*.*)
mulher elegante e delicada
romantica
imperfeita
que sabe manter uma conversa agradavel
e muito sensual
Olha Thayane,
Vou te fala uma coisa.
Acabei de chega em casa,
São 0050 da manhã
eu estava no bar agorq com minha mulher
e não sei se vc vai me entender.
Só tenho uma coisa pra te dizer
Esse carinha que vc conhece na academia
que gosta de se cuidar
sem querer ser muito machista
cuidado com esse carq
estou meio embriagado
mas é uma opinião sincera
depois vc me fala
té mais...
...
...
...
...
Eu também me apaixonava muito fácil
por caras que gostam de se cuidar.
Mas agora eu numa fase de não me apaixonar por ninguém.
SensÃvel, legal e muito romantico que são minoria.
doçura no trato, fineza, mulheres solteiras e sem namorados, mas se pintar concorrencia me desapaixono rapidinho.
pessoa como eu imperfeitas mas apaixonadas pela vida ,que buscam desesperadamente amar e ser amada ,um beijo!