As igrejas devem obrigatoriamente possuir CNPJ. Uma vez ciente do número, vá ao site da Receita Federal, na seção de CNPJ e verifique o status atual do mesmo. Lá consta a data de instauração da instituição e se o CNPJ está pendente, suspenso ou regular. Se estiver regular está tudo ok, embora isso não sirva necessariamente para atestar a idoneidade da igreja, mas a sua preocupação é pertinente. Mesmo após confirmado o status do cadastro regularizado da igreja, fique atenta.
Parabéns pela pergunta.
Abaixo, deixo o link direto pra você efetuar a consulta.
o alvará de funcionamento é expedido pela prefeitura do município independente de qual atividade ou religião . Então comece procurando a informação com o endereço correto e na prefeitura de sua cidade
este negócio de igreja ter registro ou não na minha opinião é o maior erro do ser humano, Jesus disse vai e prega minha palavra para todos os povos, que pena que o homem nunca aprende
Comments
As igrejas devem obrigatoriamente possuir CNPJ. Uma vez ciente do número, vá ao site da Receita Federal, na seção de CNPJ e verifique o status atual do mesmo. Lá consta a data de instauração da instituição e se o CNPJ está pendente, suspenso ou regular. Se estiver regular está tudo ok, embora isso não sirva necessariamente para atestar a idoneidade da igreja, mas a sua preocupação é pertinente. Mesmo após confirmado o status do cadastro regularizado da igreja, fique atenta.
Parabéns pela pergunta.
Abaixo, deixo o link direto pra você efetuar a consulta.
o alvará de funcionamento é expedido pela prefeitura do município independente de qual atividade ou religião . Então comece procurando a informação com o endereço correto e na prefeitura de sua cidade
Igreja pirata? HUAHUAHUAHUAHUA!! Essa é nova!
Isso só prova uma coisa: Eu nunca estive errado, igreja é negócio mesmo!
a igreja de Deus é essa aqui ► Aqui está a perseverança dos santos que obedecem aos mandamentos de Deus e permanecem fiéis a Jesus. Apocalipse 14:12◄
mas como saber o cnpj sem que o pastor dê ele na vai dar , como posso consutar , gostaria de fazer um levantamento de qual ta legalizada
Qdo vc vê uma bem escondida e com um car despreparado berrando, tocando guitarra, bateria, contra baixo e parecendo shows, essas são vilâs.
é facil
se é pregada por camelos
verifique se nao tem o selo de origial na conduta deles
No site de Deus.com!
Você deve procurar orientação, aos seus direitos, no Procon ou na Junta Comercial, ou ainda, numa Delegacia de Polícia.
Mas se quer procurar o propósito para sua vida, leia a Bíblia.
este negócio de igreja ter registro ou não na minha opinião é o maior erro do ser humano, Jesus disse vai e prega minha palavra para todos os povos, que pena que o homem nunca aprende