onde posso saber se a igreja evangélica tem registro ou é clandestina?

Tem algum site onde podemos verificar se a igreja evangélica é registrada ou clandestina?

Comments

• As igrejas devem obrigatoriamente possuir CNPJ. Uma vez ciente do número, vá ao site da Receita Federal, na seção de CNPJ e verifique o status atual do mesmo. Lá consta a data de instauração da instituição e se o CNPJ está pendente, suspenso ou regular. Se estiver regular está tudo ok, embora isso não sirva necessariamente para atestar a idoneidade da igreja, mas a sua preocupação é pertinente. Mesmo após confirmado o status do cadastro regularizado da igreja, fique atenta.

Parabéns pela pergunta.

Abaixo, deixo o link direto pra você efetuar a consulta.

• o alvará de funcionamento é expedido pela prefeitura do município independente de qual atividade ou religião . Então comece procurando a informação com o endereço correto e na prefeitura de sua cidade

• Igreja pirata? HUAHUAHUAHUAHUA!! Essa é nova!

Isso só prova uma coisa: Eu nunca estive errado, igreja é negócio mesmo!

• a igreja de Deus é essa aqui ► Aqui está a perseverança dos santos que obedecem aos mandamentos de Deus e permanecem fiéis a Jesus. Apocalipse 14:12◄

• mas como saber o cnpj sem que o pastor dê ele na vai dar , como posso consutar , gostaria de fazer um levantamento de qual ta legalizada

• Qdo vc vê uma bem escondida e com um car despreparado berrando, tocando guitarra, bateria, contra baixo e parecendo shows, essas são vilâs.

• é facil

se é pregada por camelos

verifique se nao tem o selo de origial na conduta deles

• No site de Deus.com!

• Você deve procurar orientação, aos seus direitos, no Procon ou na Junta Comercial, ou ainda, numa Delegacia de Polícia.

Mas se quer procurar o propósito para sua vida, leia a Bíblia.

• este negócio de igreja ter registro ou não na minha opinião é o maior erro do ser humano, Jesus disse vai e prega minha palavra para todos os povos, que pena que o homem nunca aprende

Sign In or Register to comment.