tem como ???? ajudem !!!?

GALERA ;;tem como fazer o teste de gravidez de urnina(farmacia) dar negativo (fiz antes da mentruação atrasar) e estar gravida??

obs:Venho treinando nos periodos ferteis e nao esperei a menstruação atrasar.beijuuus

Comments

• é preciso esperar no mínimo 3 dias de atraso, pois pode acontecer de dar um falso negativo pelo fato de o nível de hcg ainda estar muito baixo, espere a menstru atrasar aí faça com a 1º urina da manhã , boa sorte, felicidades

bjus

• olá amiga tem sim porque o nível de hcg pode estar baixo,mas tu estares grávida faça o exame de sangue quantitativo

espero ter ajudado

boa sorte

• Amiga,Tambem tenho treinado,em nopvembro e dezembro estava muito anciosa para uma resposta positiva ate tive sintomas de gravidez,nesses 2 mese fiz 4 teste de farmacia todos negativos.Hoje estou mais tranquila tudo acontece no tempo de DEUS,procure ficar tranquila,ansiedade so atrapalha,espere com calma o atrazo menstrual para vc nao ficar frustrada.Vou torcer por vc,bjs boa sorte!

• Se você fez antes de a menstruação atrasar tem como dar negativo sim, pois os testes de farmácia só são eficazes a partir do primeiro dia de atraso.

Uma observação: se vc quer engravidar não basta treinar só nos dias férteis, o ideal é três vezes por semana.

Boa Sorte!!

• Sim, tem sim.

• vou dizer minha experiencia Ok, pois não tenho mais certeza de nada nesse assunto! Eu fiz antes do atraso e deu Negativo........está para vir dia 13/03.......

• nao sei muito disso mas sei que o teste de gravidez de urina eh 90% seguro e nao 100%. entao pode sim dar negativo

• Tem sim,

ate mesmo porque amiga o teste de farmacia por nao ser

feito em qualidades laboratoriais pode dar errado

se for feito antes de 15 dias de atraso menstrual,

porque a concentraçao do homonio da gravidez é ainda pequeno.

Sua menstruaçao ja atrasou???

Se sim lhe aconselho esperar no minimo 15 dias para faze-lo

novamente... Mas se quer desobrir logo faça o de sangue, mas

tbm espere pelo menos 8 dias de atraso, sendo que

nao se pode considerar 2 a 5 dias um ATRASO, quer

dizer, só apos 7 dias é que realmente

se torna significante.

Eu para descobrir a minha gravidez fiz o teste de farmacia, mas

por conselho de um farmaceutico esperei mais de 15 dias, fiz com 20 dias de atraso, deu o meu tao esperado positivo, nao tive

duvidas a respeito do resultado porque com esse tempo eu ja estava

com muito sintomas totalmentes diferentes do que um dia eu ja tive.

Torço para que seja um bebezinho, que Deus lhe abençoe, se nao

for, calma e tranquilidade, que um logo logo virá.

• a um pouco mais de uma semana eu fiz o de farmacia e deu negativo.. apos uma semana fiz o de sangue q deu positivo...

faça ode sangue.. é bem mais seguro..

beijooooss

• tem sim, o teste de farmácia não é seguro. O melhor mesmo é fazer o exame de sangue!

Sign In or Register to comment.