Qual destes 3 jogos é melhor??? ps3!?

acabei de adquirir um ps3 e gostaria de saberquais desses 3 jogos é melhor pra se começa a lista!

gta 4, assasins creed 2 ou infamous!

me falem o mais longo,dificil e divertido de ser zerado!

Comments

  • GTA 4 demora para ser zerado e quando você acaba ainda tem missões paralelas que dificultam o fim do game,é de mundo aberto e da para pegar carros da pra da tiro em todo mundo (só que a policia vai atras)!

    FLW :)

  • concerteza ASSASN'S CREED 2

  • gta 4 é muito bom de se jogar, só perde a graça depois de um tempo.

    Assassins Creed 2, pra mim, foi o mais divertido de zerar. Muito Bom. Pena que quando zera perde um pouco a graça (da vontade de jogar o brotherhood).

    O infamous nunca joguei então não da pra opinar.

    Te aconselho comprar PRIMEIRO o gta 4 epsiodies from liberty city (tem mais coisa pra fazer que no normal). Tem que jogar também o assassins creed. Os melhores são o assassins 2 e o Revelations

  • Para mim o melhor jogo de PS3 é o God of War 3!

    otima plataforma graficos mt bons e jogabilidade impresionante!

  • Infamous pq eu tenho ele e ja zerei 5 vezes e facil

    mais os outros jogos tbm sao bons:)

  • assasins creed 2 com certeza o gráfico é bom é é bem massa

  • Olhe amigo a maioria das pessoas que tem um ps3 prefere jogar o GTA 4, porque além de ser um excelente jogo, ele tem muito diferenciamento, como vc nunca sabe onde ele pode para, ou seja, além do jogo ser longo demais, ele é muito criativo pois vc descobre diversas aventuras ao longo do jogo. e tem outra amigo para quem gosta de jogos reais de ps3 vou te dizer: melhor que GTA 4 só mesmo The Sims 3.

  • ASSASINS CREED 2

  • Assasins creed 2 com certeza e muiiiiiiito bom amo esse jogo, mas tbm e bom naruto storm 2 amooooooooooo o jogo muito legal espero q tenha ajudado;-)

  • GTA IV

    pq mesmo deposi de fecha-lo(oque é dificil e longo) vc aidna vai ter um monte de coisa pra fazer, nesse tempo vc pode juntar dinheiro pra comprar outro jogo.

Sign In or Register to comment.