Gente, ajuda eu aqui com uma coisa constrangedora?
Gente, beleza, e um problema com o meu penis. Hoje fiz 14 anos e fiz uma promessa, que tiraria a cabeca pra fora, pois nunca tive coragem antes, mas nao e o caso de eu ter fimose, porque nao doi, e quando eu puxo ele vai de boa. So que o meu medo, e de tirar e nao voltar, alguem me ajuda? E por favor nao me zoem, tenho vergonha de falar com meu pai, e ele me chingar, porque ele e meio anti-patico, e falar com minha mae com isso seria muito problematico. Alguem me ajuda, ele volta ao normal? 10 pontinhos.
Update:Eu sempre lavo ele diariamente, so nao tiro inteiro, tipo tiro so metade com medo de nao voltar.
Comments
vai ao medico ou tenha coragem
Cara Se A Cabeça Do Seu Pênis Passar De Boa Vai Fundo...Se Começar a Passar E Apertar Muito Pare pois Ai Sim Pode Não Voltar...
kkkkk fica despreocupado pode tirar de boa, mas se vc nunca tirou deve ta muito sujo, cuidado em nao lavar a pica pode causar doenças graves deixe sempre a cabeça pra fora e se vc deixava sempre pra dentro é perigoso ela estar super sensível cuidado.
Relaxa cara,a pele que cobre o penis ela não fica pra sempre no mesmo estilo quando puxada! Ela é tipo,TIPO um ''elástico'',ou seja sem problemas
volta ao normal mas se nunca limpou região é melhor dar uma olhada neste site
http://volumenacueca.blogspot.com.br/2013/04/adere...
normal
claro que volta cara. Mas se tu nunca teve coragem de tirar, isso deve estar imundo.