eu trabalho de manhã, faço curso a tarde e estudo de noite!
nos finais de semana eu ensaio(eu tenho um ministério de dança), a noite vou ao grupo de jovens, depois do grupo se estiver algum lugar pra ir eu vou(pizzaria, barzinho, festa...)
no domingo quando não saio com minhas amigas e amigos vou vizitar minha família.
eu trabalho de recepcionista numa loja de informática e amo o que eu faço e o meu ambiente de trabalho, por enquanto não ta dando para fazer faculdade mas pretendo fazer alguma na área de saúde, bjs
Comments
oi LI tudo bom?
eu trabalho de manhã, faço curso a tarde e estudo de noite!
nos finais de semana eu ensaio(eu tenho um ministério de dança), a noite vou ao grupo de jovens, depois do grupo se estiver algum lugar pra ir eu vou(pizzaria, barzinho, festa...)
no domingo quando não saio com minhas amigas e amigos vou vizitar minha família.
essa é minha vida!
trabalho num mercado de frutas e verduras na parte administrativa.
Estudo na Universidade de BrasÃlia
trabalho numa empresa como estagiario e estou terminando os meus estudos.bjus
Sou formado em Direito, trabalho no Estado.......
Estou cursando o 1ºsemestre de Engenharia de Alimentos e estou namo tbém!!!
=)Abraços!
GRINPAUL
Eu????
ki pergunta engraçada!!!
Eu trabalho na contabilidade de uma firma grande e faço faculdade de pedagogia....rsrs(nada a ver neh?) eu sei... mais engraçado q sua pergunta é a minha resposta!!!!
bjsssssssss[lilik]
Oi Li!!
Eu trabalho na Contadoria Geral do Estado do RJ!!
Na parte de Relatórios Gerenciais...prestação de contas... =]
Faço facul de Contabilidade!!
Bjinhos =*
eu trabalho de recepcionista numa loja de informática e amo o que eu faço e o meu ambiente de trabalho, por enquanto não ta dando para fazer faculdade mas pretendo fazer alguma na área de saúde, bjs
Sou auxiliar administrativo da Secretaria Executiva da Fazenda do Estado de Alagoas (SEFAZ/AL).