Dor abdominal é sintoma de que?

Sinto uma dor na barriga no flanco direito, ao lado do umbigo. Essa dor sempre aparece quando estou em pé, e principalmente quando estou andando. Quando sento, depois de um tempo para de doer. Meu médico pediu exames. Fiz uma ultra-son, que não acusou nenhum problema com fígado ou vesícula. No exame de fezes, detectaram cistos de Endolimax Nana. Seria isso a causa da dor?

Comments

  • Pode ser q seja cólica intestinal

  • dor na barriga parece simples mas na verdade eh um misterio. pode ser muitas coisas. o melhor de tudo eh ir ao medico e solicitar exames que voce descubra o problema. Digo isso com razao. estou indo ao medico fazendo todos os tipos de exames e nao encontro nenhum problema. Porem, ja estou quase que paralitico do lado esquerdo do corpo. A dor e tanta que foi para o pe, perna, barriga, peito. Tudo isso do lado direito das costas, addomen e peito.

  • OLHA PODE SER VARIAS COISAS:APENDICITE,COLICAS,VERMES,GASTRITE HEMORRAGIA GASTRICA OU ATE MESMO UM PROBLEMA OSSEO COMO UMA COSTELA FRATURADA UMA ESCOLIOSE OU UM PROBLEMA MUSCULAR...

  • pode ser apendice , pancreas, inflamação gastro intestinal. peça ao medicouma ressonancia do abdomen

  • Vc não diz aqui sua idade,mas essas dores ás vezes estão relacionadas com ansiedade ou depressão,algumas causas prováveis de causar dores no estomago,procure relacionar se quando sente essas dores vc passa por algum estágio emocional,quanto aos vermes tome um bom lombrigueiro,há não tome na lua nova sempre na minguante ok,após quize dias tome um forteficante e estará novinho em folha,saúde e a paz de nosso senhor jesus cristo.

  • Coloque o joelho no peito.

    Se doer, é apendicite.

    Seja operado rápido, senão supura.

    E você se....

Sign In or Register to comment.