voce aceita a opção de certa pessoas ( op cara vira gay e tal?)?
eu não, respeitar a pessoa sim, mas nao gosto de gente deste tipo, da nojo pois se Deus, fez a pessoa para ser homem ou mulher tem que ser assim. se fosse feito home pra homem e mulher para mulher Deus, tinha feito deste jeito. igual quando a pessoa vai tirar ´cúticulas das unhas ou operar as amigdalas, dizem que nao servem pra nada, se não servisse Deus não fazia , pois as cutículas servem para nao deixar entrar infeccção, embaixo da unha, e as amigdalas, servem para absorver, bacterias, e outras, para nao deixar ir para a garganda, traqueia, esofago estomago e tal. isso que eu cite é uma barreira de proteção pra nos mesmos, e ainda a pessoa diz que nao serve?? afff. Deus não faz nada a toa, tudo que Ele construiu tem sentido.
Comments
Deve respeitar mesmo mas acho meio estranho sentir nojo, essas coisas, meio que deixar de respeitar...podemos nao concordar, nao concordo mas temos que amar a pessoa..assim que Deus faz, nao gosta do pecado mas ama o pecador, nao eh?
Homossexualismo é coisa de v.iado!
O Sunda não discrimina ninguém!
O Sunda estava participando de uma corrida de moto-cross.
Ele despencou de um penhasco e sua moto ficou pendurada numa árvore.
Quando o desceram da cross, com sua roupa em frangalhos, viram que ele estava morto.
Despiram-no e, um vendedor de tecidos, que assistia a corrida, buscou no carro uma peça de linho, que enrolou no Sunda, em várias camadas.
No necrotério, o Sunda ressuscitou!
Sua imagem ficou gravada em todas as camadas da peça de linho, que ficou conhecida como :
O Santo Sundário.
Assim, o Sunda morreu na cross, para nos salvar!
Sabe-se lá de quê!
O preconceito é a pior coisa dentro das religiões. Deus esta dentro de cada pessoa, e não no "céu" como suas religiões fanaticas pregam. Servir a Deus significa servir a seu proprio irmão na Terra. Quem somos nós pra julgar o homosexual? não somos melhor que ninguem, somos todos pecadores, todos cometemos erros e muitos erros.
Os homosexuais nasceram assim e precisam ser respeitados, mas este livro chamado biblia é um fator que escraviza a mente de pessoas simplorias e os torna totalmente preconceituosos e afastando do proprio Deus que esta dentro de cada pessoa, inclusive dos homosexuais.
Hoje frequento o espiritismo e tenho muito orgulho disso, la não existe preconceito, vemos Deus em cada pessoa.
Aprendemos a ajudar o proximo e não julgar e atacar os outros. Posso ser sincero? , eu não nasci para descriminar as pessoas , por isso que eu nunca vou frequentar estas Legiões de seitas protestantes fanaticas por ai....infelismente só servem para uma coisa: para gerar cada vez mais a discordia entre os homens, afastando do verdadeiro ideial que Jesus veio ensinar: amar ao proximo como a ti mesmo..
Nao acho correto ! pois Deus fez o a mulher para o homem .. e vice e versa ...
Mas nao tenho nojo e nem preconceito ...
independente da opcao sexual da pessoa .. ela continua sendo uma pessoa .. como qualquer outra ..
tenho amigos que sao homosexuais .. e sao otimas pessoas .. melhores que muito gente ...
Quem tem esse tipo de atitude , de ter nojo, somente pelo fato da pessoa ser homosexual ... tem a cabeca .. muito pequena .....
Ve se voce entende uma coisa...
...Ronaldo...
A natureza tem sentido!! Antes acreditava-se que as amigdalas não serviam pra nada, hj em dia é diferente ninguém mais retira as amigdalas pq perceberam que é importante!! existem tantos outros meios de pegar uma infecção que retirar a cutÃcula não faz nenhuma diferença.
Deus nos fez (se é que ele existe) Pra termos livre arbÃtrio e sermos felizes, se as pessoas são felizes sendo ou não gay é o q importa e não cabe a nós julgarmos as pessoas!!!
Cada escolhe o que lhe agrada...
K:
Isso é conversa de gay enrustido.
Outra coisa que acho absurdo é as pessoas dizerem: "Respeito, mas não concordo!". Não concorda com o que? Com a pessoa ser feliz da maneira que ela é? Não concorda pq a pessoa não pediu opinião a ninguém para tornar-se homosexual? Não concorda pq???? Não entende... e quem disse que alguém precisa concordar???
Bruno, acredito que vc não soube se expressar " mas nao gosto de gente deste tipo, da nojo "... Acho que quiz dizer que a relação homossexual te dá nojo, pois o ser humano que a pratica ( gay / lésbica ) pode amanhã ou depois estar sentado ao teu lado na igreja engrandecendo o nome do Senhor.... Lembre-se, Jesus morreu por eles também....... Não concordo com a prática, mas procuro ser branda em minhas palavras, até porque, o próprio Deus deixou o livre arbÃtrio para todos fazerem o que quiserem de suas vidas, porém deixou-nos cientes do que é certo e errado e mais, que trará tudo a juÃzo...... Abraços