voce aceita a opção de certa pessoas ( op cara vira gay e tal?)?

eu não, respeitar a pessoa sim, mas nao gosto de gente deste tipo, da nojo pois se Deus, fez a pessoa para ser homem ou mulher tem que ser assim. se fosse feito home pra homem e mulher para mulher Deus, tinha feito deste jeito. igual quando a pessoa vai tirar ´cúticulas das unhas ou operar as amigdalas, dizem que nao servem pra nada, se não servisse Deus não fazia , pois as cutículas servem para nao deixar entrar infeccção, embaixo da unha, e as amigdalas, servem para absorver, bacterias, e outras, para nao deixar ir para a garganda, traqueia, esofago estomago e tal. isso que eu cite é uma barreira de proteção pra nos mesmos, e ainda a pessoa diz que nao serve?? afff. Deus não faz nada a toa, tudo que Ele construiu tem sentido.

Comments

  • Deve respeitar mesmo mas acho meio estranho sentir nojo, essas coisas, meio que deixar de respeitar...podemos nao concordar, nao concordo mas temos que amar a pessoa..assim que Deus faz, nao gosta do pecado mas ama o pecador, nao eh?

  • Homossexualismo é coisa de v.iado!

  • O Sunda não discrimina ninguém!

    O Sunda estava participando de uma corrida de moto-cross.

    Ele despencou de um penhasco e sua moto ficou pendurada numa árvore.

    Quando o desceram da cross, com sua roupa em frangalhos, viram que ele estava morto.

    Despiram-no e, um vendedor de tecidos, que assistia a corrida, buscou no carro uma peça de linho, que enrolou no Sunda, em várias camadas.

    No necrotério, o Sunda ressuscitou!

    Sua imagem ficou gravada em todas as camadas da peça de linho, que ficou conhecida como :

    O Santo Sundário.

    Assim, o Sunda morreu na cross, para nos salvar!

    Sabe-se lá de quê!

  • O preconceito é a pior coisa dentro das religiões. Deus esta dentro de cada pessoa, e não no "céu" como suas religiões fanaticas pregam. Servir a Deus significa servir a seu proprio irmão na Terra. Quem somos nós pra julgar o homosexual? não somos melhor que ninguem, somos todos pecadores, todos cometemos erros e muitos erros.

    Os homosexuais nasceram assim e precisam ser respeitados, mas este livro chamado biblia é um fator que escraviza a mente de pessoas simplorias e os torna totalmente preconceituosos e afastando do proprio Deus que esta dentro de cada pessoa, inclusive dos homosexuais.

    Hoje frequento o espiritismo e tenho muito orgulho disso, la não existe preconceito, vemos Deus em cada pessoa.

    Aprendemos a ajudar o proximo e não julgar e atacar os outros. Posso ser sincero? , eu não nasci para descriminar as pessoas , por isso que eu nunca vou frequentar estas Legiões de seitas protestantes fanaticas por ai....infelismente só servem para uma coisa: para gerar cada vez mais a discordia entre os homens, afastando do verdadeiro ideial que Jesus veio ensinar: amar ao proximo como a ti mesmo..

  • Nao acho correto ! pois Deus fez o a mulher para o homem .. e vice e versa ...

    Mas nao tenho nojo e nem preconceito ...

    independente da opcao sexual da pessoa .. ela continua sendo uma pessoa .. como qualquer outra ..

    tenho amigos que sao homosexuais .. e sao otimas pessoas .. melhores que muito gente ...

    Quem tem esse tipo de atitude , de ter nojo, somente pelo fato da pessoa ser homosexual ... tem a cabeca .. muito pequena .....

  • Ve se voce entende uma coisa...

    ...Ronaldo...

  • A natureza tem sentido!! Antes acreditava-se que as amigdalas não serviam pra nada, hj em dia é diferente ninguém mais retira as amigdalas pq perceberam que é importante!! existem tantos outros meios de pegar uma infecção que retirar a cutícula não faz nenhuma diferença.

    Deus nos fez (se é que ele existe) Pra termos livre arbítrio e sermos felizes, se as pessoas são felizes sendo ou não gay é o q importa e não cabe a nós julgarmos as pessoas!!!

  • Cada escolhe o que lhe agrada...

    K:

  • Isso é conversa de gay enrustido.

    Outra coisa que acho absurdo é as pessoas dizerem: "Respeito, mas não concordo!". Não concorda com o que? Com a pessoa ser feliz da maneira que ela é? Não concorda pq a pessoa não pediu opinião a ninguém para tornar-se homosexual? Não concorda pq???? Não entende... e quem disse que alguém precisa concordar???

  • Bruno, acredito que vc não soube se expressar " mas nao gosto de gente deste tipo, da nojo "... Acho que quiz dizer que a relação homossexual te dá nojo, pois o ser humano que a pratica ( gay / lésbica ) pode amanhã ou depois estar sentado ao teu lado na igreja engrandecendo o nome do Senhor.... Lembre-se, Jesus morreu por eles também....... Não concordo com a prática, mas procuro ser branda em minhas palavras, até porque, o próprio Deus deixou o livre arbítrio para todos fazerem o que quiserem de suas vidas, porém deixou-nos cientes do que é certo e errado e mais, que trará tudo a juízo...... Abraços

Sign In or Register to comment.