Meu PC liga mas não da sinal de vida...?
bom dia. ontem quando tentei ligar meu pc ele deu um problema.
liguei o estabilizador, depois liguei o cpu. ele ligou mas no monitor não saiu nada. não fez nenhum barulho então pensei na hora que tivesse sido o hd pois ele anda fazendo uns barulhinhos. abri pra ver o que era, vi que o cooler do processador perdia a força depois que ligava ate parar de rodar, e o dissipador esta esquentando muito e bem rapido. o hd esta silencioso. depois de 2 minutos o pc desliga só.
obs.: troquei a fonte, o processador e a memória (todos novos) e continuou o mesmo problema. os cabos flat são novos, uso a fonte com estabilizador normalmente. ja testei o hd em outro pc e esta ok. ja tentei desconectar e reconectar os cabos e nada.
detalhes do pc:
Motherboard Gigabyte GA-8I865GME-775
Pentium 4 (3,2)
1GB DDR1
HD 80GB
Nvidia 6200 256mb
Fonte ATX 450
Driver de DVD-R e CD-R
Driver Disquete
Obrigado!
Update:monitor desligado? fala serio brodi rsrs
Comments
Meu pc tbm teve essses problemas de desligar sozinhu
Acho que essas maquinas tem vontade propria ela deve estar cansada rss
Mas então eu tive que levar num técnico e ele volto bonitinhu rsss
ele deve está com problema na placa mãe o melhor a fazer é leva-ló a assistência
O RAPA ESPERIMENTA DESATIVAR O ESTABILIZADOR PODE SER QUE ELE NÃO ESTA AGUENTANDO A CARGA
SE NÃO RESOLVER PRIMA O BOTÃO DE LIGAR DEIXE APERTADOR POR 12 SEGUNDOS E DEPOIS LIGA PRA VER
Provavelmente você esta com um problema na placa mãe...o melhor a fazer é levar a um técnico ( o que você deveria ter feito a muito tempo) de confiança- se não ele pode justificar uma troca desnecessária e cobrar um valor impróprio -
Obs.:
Não pode ser a PLACA DE VIDEO, pois não justificaria a paralização do cooler.
Não pode ser a RAM, senão ele nem ligaria.
Nem o HD, como vc descreveu parece estar funcionado normalmente.
Fui!!!
ola se vc trocou o modulo de memoria e o hd e o processador, o seu problema pode ser o monitor cabo pode star quebardo vc tem que testar pra ver se esta passando corrente. teste o seu pc com outro monitor se continuar ai sim troca a placa mãe.
Leva ele prum pronto-socorro urgente!!!!!
Quem sabe com uma massagem cardiaca ele num volta a dar sinal de vida!!!!!!
Foi mal, mas tique que zuar essa!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk
Bem acho que o seu problema pode ser a placa de vÃdeo ou o monitor esta desligado!!!!
Então pode ter sido sua placa mãe que foi pra pau!
Acho que já sei o problema!!!
O seu monitor está DESLIGADO!!!!!!
Aperte o botãozinho do monitor, é um redondo (na maioria das vezes).
Se não aparece nada é porque está DESLIGADO ou QUEBRADO.
Se for quebrado, mande no concerto.