Quanto tempo demora pra saber a cor do pelo de um filhote de gata?
Quanto tempo demora pra saber a cor do pelo de um filhote de gata??
nasceu 4 filhotes da minha gata, são persa, mais a mãe é branca e o pai é preto, quanto tempo demora pra o pelo deles começar a ter a cor normal?
Comments
Gatos já nascem com a cor definitiva. Apenas os siameses nascem totalmente brancos e depois as extremidades escurecem. Mas os seus gatinhos já estão com a cor definitiva. Se houver alguma mudança será mínima, apenas em tonalidade mas não em cor.
Bem... Os gatos aqui de casa quando nasceram logo quando apareceu os primeiros pelos... Já dava para saber.
depois que nasce já da pra ver , depois que a mãe dá os primeiros banhos , e o pelo ficar seco é a mesma cor que vai ficar pro resto da vida oque muda, é a cor do olhinho que nasce sempre azul , mas depois pode ficar marrom, amarelo, verde ou azul mesmo/ diferente de cachorro , tipo dalmata nasce branco e depois que crecem as pintas aparecem, EU AMO GATOS, só tenho 6
eles ja nascem na cor certa, salvo os brancos que podem (ou não) escurecer
depende minha gata aparentemente nasceu preta depois de 1 mes emeio mais ou menos os pelos dela ficaram rajado com cinza ela ficou linda toda peluda e no comeco nos achavamos que ela seria pretinha e acabou ficando diferente. a outra nasceu beginha e depois algumas partes foi escurecendo e ela ficou ciamesa ficou linda tbm
bom eu crio 12 gatas e 3 gatos ( estou castrando todos) entao por experiencia propria espere em media 45 a 60 dias falo isso porque todos que tenho nasceram de uma unica gata que eu tive entao acompanhei todos desde de o comeco.