To meio desesperado, alguem podia me ajudar por favor?
to no terceiro colegial e comecei a gostar muito de uma mina da escola sóq eu sou super timido e toda vez eram as minas que chegavam em min mais nessa pelo visto vou ter que chegar nela sóq eu nao sei oq diser e morro de medo de levar un fora, alguem tem uma dica doq eu possa faser por favor to precisando muito =\
Comments
olha eu acho q vc deve chegar nela sim!! a garota sempre gosta quando o cara chega nela e diz q quer conversar com ela, quer falar com ela ou conhecê-la!! o pior q vc pode ouvir é um nao ou uns complementos do nao, mas vc tem q pensar q se ela disser isso ela é uma boba, arrogante, nao sabe o q ta perdendo e que ela perdeu uma oportunidade inigualavel q é ficar com vc. Vc tem q saber q vc tmbm tem q sentir-se bem nesse ato, seja ele nao ou sim, vc tem q saber q vc é o cara e vai conseguir outras garotas, mas tem q ser simpatico,homem,carinhoso, romantico,respeitador,tem q se cuidar e se ela ficar com vc, tem q cuidar dela,como se fosse uma bonequinha. te ajudei?rs
Primeiro
Acho que ninguém te entendeu
Vc não quer que de errado, então quer fazer tudo da maneira mais perfeita possível para conseguir ficar com ela.
Respondendo:
Procure na net por técnicas de pnl se quiser eu te envio por e-mail.
isso me ajudou bastante e eu fiquei com a mina que gostava.
Vai te ajudar.
Pergunte sobre ela, do que ela gosta, se porte como ela (gestos, sorrisos), faça-a rir.
Se ela tiver muitas amigas em volta vc terá que conquistá-las tb.
Por isso é melhor falar com ela sozinha.
Pra começar peça algo emprestado. Uma caneta, lápis, papel.
Esteja com um livro de psicologia (comportamento humano) e diga que precisa fazer uma anotação.
Sei que é ruim ouvir isso, mas lembre-se que ela não é a única pessoa no mundo nem a melhor.
Se quiser os arquivos das técnicas eu te envio.
Abraços
Boa sorte!
Cara eu tenho 19 anos, na minha vida colegial eu aprontei muito, fiquei com varias garotas no colégio, até que no terceiro ano eu me amarrei com uma.(rsrs) Enfim, vamos o que interessa desculpa,mas você já começou errado, nunca crie uma grande expectativa de ficar com alguém, pois vc passa horas e horas pensando, chega até sonhar (kkk) e esse sonho pode acabar em 5 minutos que você conversa com ela, então nunca faça isso! Mas como vc já fez.Então agora talvez seja melhor você chegar nela com mais calma. conhece-la bem tentar uma aproximação, e depois fala para ela dos seus sentimentos! chega logo junto! Não perde tempo não, como já te falaram! Se não chega outro, ai você vai perceber que já é tarde demais!
Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!
Boa sorte!
Faz um favor para mim,
entra no meu nick e responde
uma pergunta! só tem 2 perguntas, é a segunda.
Obg!
Min, diser, faser, un...
Esquece a mina e estuda português!
Cara, você já ouviu o ditado se não **** sai de cima, pois é ! se vc está solteiro e ela também, conhece hora melhor para dá o bote? Babaca, ela ainda está te dando indireta !!!!!!!!! Meu Deus em que mundo nós estamos? Estou ha horas respondendo perguntas de problemas de amor e o cara falando de pelo em ovo !!!!!! Só para te lembrar a fila anda, benhê!!!!! Talvez quando a coragem chegar a mulher já tenho ido!!!!!!
Cara a dica é :
Se gosta tanto dela como pensa, tente. O máximo que pode receber é um não.
E um não, não mata apenas te fortalece.
Pense do seguinte modo se ela não gostar, tenha orgulho proprio e lembre que ninguem é insubstituivel. Lembre a fila anda e sempre existira MG e Goiania.
Abçs
fala cm amiga dla
EU QUE ESTOU DESESPERADA
COMO CHEGOU NO 3º COLEGIAL COM ESSA ORTOGRAFIA?
Min, diser, faser, un...
aiaiaia
Bom vc numca deve ter medo de tomar um fora porque na vida ajente toma muitos fora...Mas pra t ajudar eu digo q vc va em frente tente falar com ela mas nada de vergonha em c não vc c queima..
Boa sorte....
garoto nao fique pensando muito pois outro pode chegar nela ai vc vai se perguntar porque eu nao pelo menos tentei
o maximo q vai acontecer é ela dizer nao