quero me livrar de vez da ***** da minha Afta na boca,tem como?

a cada semana tenhou uma nova afta na lingua,na boca,isso encomoda pra caramba,facil de vir e dificil de ir

vc tem alguma solução?

Comments

• cara compra na farmácia um remedinho chamado bismujet, é tiro e queda, passa umas gotinhas acaba a afta!

• Se isso é frequente deveria procurar um médio. A causa da Afta ainda não tem motivo aparente. Peça ao médico.. ele encontrará o problema!

• Você tem que tratar em um medico e pensar duas vezes antes de tomar certos ''medicamentos''

• Veja, pelo que sei, se é que eu sei de alguma coisa, o usual é o bi carbonato de sódio, é isso que normalmente se usa, vc já experimentou?... Espero ter ajudado, um abraço!

• A solução é tentar controlar a alimentação já que a afta é proveniente do estômago, uma espécie de febre. Eu já sofri demais com isso, mas tenho tentado educar minha alimentação. É difícil mas com força de vontade você consegue.

• Caro amigo como medida profilática pode usar Albocresil. É um excelente remédio, mas só funciona depois que a afta aparece.

Como medida preventiva não posso indicar nada, procure orientação médica. Talvez ele possa ajuda-lo.

Abraços, meu jovem.

• ingira bastante vita C é o unico jeito que eu conheço de acabar com elas...

sao encontradas em frutas como a laranja

• Tem um otimo remedio xamado Malvona.....kra eh o melhor e vale a pena

bjus ♣

• Tem uma pomada que é muito boa chama gingilone custa 10,00 reais

na farmacia.ou entao procure uma ajuda médica.

bj0s

• procure um médico, evite comidas ácidas tbm,,e use oncilon, é uma pomada que cicatriza rapidinho as aftas.

Sign In or Register to comment.