Voces teriam coragem de ir a um programa de televisão para arrumar namorada?

A que ponto chega um homem viu ter de ir num programa de tv para arrumar namorada.é cada figura que aparece naquele programa da eliana que só por deus viu! As pessoas estão perdendo o senso do ridiculo se eu tiver que ir a um programa de tv pra arrumar mulher pode ter certeza que ficarei sozinho!

Comments

• Não, na minha opinião isso não leva ninguém a ter um relacionamento, e sim fama. Só vão pra programas assim quem quer aparecer, quer ibope.. Coisa de gente ralé!

• to sozinho a 5 anos, fico mais 10 e nao vou...

;)

• Hahaha não mesmo, aquele tipo de pessoas são as exibidas que querem 5 minutinhos de fama, que aparecer poe uma melancia no pescoço!!!

• Isso trai o movimento

• Ahasuahsaushausahs

Mas não ia nem morto.

• Pra mim quem faz isso é ****************************************... eu acho impossivel conhecer um pessoa em apenas one million hora e comecar a namorar. Na minha opniao o namoro bem sucedido é aquele que acontece com pessoas que ja se conhecem bem. Na minha visao muitos casamentos dão errado porque o casal nao se conhece profundamente antes de casar.

• quer consellhos ? aquii mesmooo http://ask.fm/sempreask0 , segue nois , e peça seu conselhos , fazeremos tudo pra dar nosso melhor , obrigada beijos

Sign In or Register to comment.