Pq homens são sempre asssim?

Um exemplo: Quando um Homem diz que vai ligar para vc hj e não liga e liga daqui 1 semana o que significa isso?

Comments

• mtos homens fazem isso pra ver se a mina vai sentir falta dele.fazem isso pra mina ser dependente dele. e sempre quand fazem isso as meninas passam a gostar mais deles pq no fundo vcs nao sabem o q querem e quando alguem liga no mesmo dia q fala vcs ja ignoram. mtas vezes fui mto antecioso com minhas ex namoradas ai no q deu foi q tds elas me chutaram dizend q sou romantico demais mto bonzinho nao sou doidinho entao no fundo vcs nao sabem o q vcs querem

• - Ele esqueceu (de você ou não)

- Ele não quis ligar

- Ele tava ocupado

- Ela ligou para outra

- Ele não te quer (mais)

- Ele tá de saco cheio (de você ou não)

- Ele só queria zoação

- Ele nem tem seu número mais

- Ele não lembra seu nome

- Ele não se lembra de você

- Ele não tá nem aí

- Ele quer te deixar ansiosa,

- _ Ele conseguiu.

• 1 Que ele esqueceu.

2 Já ficou com outra, mas já acabou e lembrou de vc.

3 Está fasendo charme.

4 A namorada tava perto.

5 Não tinha crédito e nem cartão pra ligar.

HOMENS, PARA QUE TÊLOS?

Beijos

• que existe coisa mais importante a fazer que ligar para vc. ou seja outro alguem.

• testando sua paciência , mas não esquente normalmente homem no geral tem memória curta , esquece as vezes de datas e ate mesmo de compromissos e só lembra quando o interessa .

• q ele te esqueceu

• Significa que ele é mentiroso e não está nem ai pra vc.

• significa que ele quer que vc o ligue para ele saber que vc ta caidinha por ele ai ele te despresa

• Significa q ele n ta nem ai pra vc nem pra ningm...se ligou eh pq n tinha nada melhor pra fazer!

• putz '-'... homens respondam aí ... é realmente difícil entender as atitudes do sexo oposto, tenho certeza que eles tbm acham a gente muito complicadas ahushauhsa, geralmente quando nós mulheres fazemos isso é com objetivo de se fazer de difícil e tals mais e os homens, será o msm ?

Sign In or Register to comment.