Por quê as pessoas num momento de raiva, vomitam tudo que elas acham sobre a pessoa em questão ?

Um amigo (a), um namorado (a) e etc, no momento de uma raiva intensa, ficam com tanto ódio, que põem pra fora tudo que está armazenado dentro de si em relação à sentimentos negativos da pessoa pela qual está sentido aquela raiva (ódio) toda, seriam duríssimas palavras ditas apenas no sentido de magoar e machucar uma determinada pessoa, mesmo ele (a) amando essa pessoa, ou realmente são sentimentos verdadeiros, mas por algum motivo, não são ditos numa situação que não envolva nenhum tipo de estresse ?

Comments

  • Oi amigo ..como todo mundo tem seus defeitos a gente sempre acabamos não gostando de alguma ou outra atitude de quem gostamos, mas é claro que não vamos dizer para não machucá-la.. conforme o tempo vai passando essas atitudes vão acumulando e na hora que acontece algum desentendimento botamos tudo pra fora mesmo porque ficamos com raiva e a raiva nos cega.. por isso acabamos magoando profundamente quem nós gostamos.

    Beijos querido, boa semana =)

  • Na minha opinião, é o que nós realmente sentimos que é dito no momento da raiva. Tipo, tem coisa que eu poderia dizer pra certas pessoas mas não digo porque sei que isso causaria um constrangimento que é melhor ser evitado. Só que no momento explosivo da raiva, de alguma maneira a gente perde essa noção do "ser melhor assim ou assado" e acaba falando o que pensa.

    Pelo menos é isso que eu acho que acontece...

  • Concordo com o Orfeu.

  • O veneno da alma é o pensamento constante...(frase minha)

    se o veneno é demais, uma hora tem que ser vomitado..

    é preciso vomitar, do que morrer envenenada com raiva. Há quem diga que é a melhor coisa a se fazer, ajuda a evoluir, crescer!

    beijos!

  • Acabei de passar por isso agora

  • simples, porque quando estamos com raiva deixamos de agir com a razão e agimos com a emoção

    então dizemos tudo o que pensamos ou sentimos de ruim pela pessoa.mas quando isso acontece com pessoas que amamos ou gostamos,somos capazes de perdoar uns aos outros.você com certeza ja teve raiva da sua mãe,pai,irmão ou irmã.

  • O usuário Orfeu disse tudo...Olha, eu sempre faço besteira, no meu caso tenho atitudes precipitadas e quando percebo que fiz a coisa errada, tento voltar atrás, já é tarde e muitas vezes a pessoas já esta magoada com meus atos....

    =D

Sign In or Register to comment.