Me ajudem por favor ?????????????

Olha é o seguinte vai ter uma festa junina na minha escola e eu me candidatei pra darçar e tal mas quando cheguei no ensaio a musica naum tinha nada a ver com quadrilha na verdade so algumas partes mas agr tem o problema : é o seguinte sou roqueiro asumido tenho uma reputação e na dança tem umas partes q temos q dançar AI SE EU TE PEGO,FUNK(****) entres outras danças e coreografias ridiculas me arrependi mas nao quero dixar minha parceira na mae afinal nao somos da mesma sala e e tbm ela é bem legal. os meus amigos tbm estao com o mesmo problema afinal oque devo fazer ou com incarar isso ? obrg desde ja. OBS : estou na 8ª serie

Update:

Derp derp ... pro seu governo nao sou emo

Comments

  • Olha, não deixa a menina na mão, quando pensar em desistir pense nos pontos que você vai ganhar e não tem nada haver não você ser rockeiro, eu também sou, e dancei na boa quando perguntaram porque eu dancei eu disse '' - Eu não sou doida de perder esses pontos, a quadrilha e eu é uma relação estritamente 'profissional' .. hehe ..

  • Slash aproveita a diversão!

    Você tá lá pra brincar , pra conhecer gente nova , cultura nova

    Pensa que aquilo ali é uma zueira , ta na chuva é pra se molhar né?

    Só vai durar algumas horas mesmo , você depois vai ter muitas historias

    pra contar , pra rir desse dia e seus amigos tão nessa com você tudo vira festa né?

    Quem sabe nessa brincadeira vc não ganha alguma gatinha ? Rs

    Boa diversão e sucesso lá!!!

  • cara dança essa droga logo e acabou,vc nao vai ser mais rokeiro ou menos rokeiro por dançar uma parte de 1 minuto de funk ou de qlqer outra porcaria ,(qndo eu estudava tambem fizeram quadrilha com esse mix de musicas ,acho horrivel ,prefiro a quadrilha tradicional)♪ ó o caminho da roça ♪♪

  • Meu, curte a zoação ... depois da apresentação se alguem tirar onda, diz q pelo menos tu tem coragem de pagar uns miquinhos pra se divertir e ver os outros rindo...

    tem q ter coragem pra isso... vc tem???

    Então, dança la, pede pra alguem gravar e posta no youtube depois pra gente ver se vc dança bem, falou???

    Abraço!

  • Hahah, tambem tava assim, mas eu tive que deixar pq a danca tava horrorosa,..... Eh so falar, ai deaculpa eu nao to bem pra dancar, ou fala a verdade, fala q nao quer mais..... Ou vai la, dança, zoa bastante e curte a vida, que eh o q interessa....!!

    Beijinhos

  • Se vc não quer não dança fala pra ela

  • "Sou rockeiro assumido"

    Só porque vc passa prancha no cabelo não se auto denominda rockeiro!

    kkkk

    e Sim EMO>

    hahahaha

Sign In or Register to comment.