qual o momento ideal pra eu falar oqeu sinto ? 10 pontos urgente?

eu gosto de uma menina, eu conheço ela faz uns 9 meses, só tem um pronleminha ela tem 10 anos,ela é super amiga da minha irmã, elas estudam juntos,ela é legal, simpatica, bonita e me trata muito bem, agente se ve raramente, as vezes quando eu vo na casa da minha irmã, ela tá laá, ou quando ela me convida pro aniversario dela, emfim agente na soe ve muito, e eu sei que eu e inclusive ela somos novos pra namorar, e eu fiqei sabendo que atualmente ela nao gosta de ninguém e queria saber qual o momento pra eu falr oque eu sinto, me ajudem pessoal. EU TENHO 13 ANOS DE IDADE

Comments

• Bom,. apesar dela ser muito nova, tenta puxar assunto com ela.

ve oque os pais dela acham de namorar, porque na idade dela isso é muito importante.

peça uma ajudinha para sua irmã, peça para ela marcar algo e convide a garota.

qualquer brecha para puxar assunto, esta contando.

não tenha vergonha,e sim , respeito.

Leve sempre isso com você!

• Boa noite, querido!

Infelizmente nem sei o que dizer, só sei que fico muito chateada em ver crianças (vc é criança sim) fazendo sempre esse tipo de pergunta por aqui ou como se beija, estão começando cada vez mais cedo. E ela só tem 10 anos, é MUITO CRIANÇA!!!!!!!!

Poxa, vão brincar com os amigos! Eu só tenho 24 anos, quando tinha a idade de vcs, nem pensava nisso e brinquei de boneca até os 14 anos de idade.

Pense nisso com carinho.

Um abraço.

• Cara .. te digo uma coisa . vc ja deveria ter falado ( olha a minha situaçao) namoro uma garota de 16 anos ..e eu tenho 12 kkkkkkkk ... meio estranho né .. o pior é que eu pedir muito tempo , com medo de dizer , entao eu perdir o medo e falei .. sabe uq aconteçeu ??? .. nos estamos juntos ... entao cara , vai com tudo . é so fechar os olhos e abrir seu CORAÇAO .. e tudo vai dar certo ... espero ter AJUDADO

• ki binitinhu...

rsrsrsrs...

• quando chegar perto dela diz q tá afim!!

ñ vai dizer q ta apaixonado ñ se vc diser q ama ela ela vai te achar um babaca!!

pois se vcs nunca ficaram como vc vai amala??

diz q tá afim pho!!!!!!!!!!!10 pontinhos??rsrsr

• o cara que bonito isso...eu acho que não tem idade certa....cara como ela é novinha e se vsc se dão bem a hora certa é a hora que vcs estão sozinhos de preferencia né pra poder rolar pelo menos um selinho pq ela vai ficar com muita vergonha cara muita mesmo ..talvez quando vc falar todo pra ela ela fique sem reação olhando para baixo peça para ela olhar nos seus olhos e vc faça o mesmo!!

isso passa confiança e é tudo que ela vai precisar...ela nunca deve ter beijado alguém é bem provável !!

cara como eu disse não tem hora quando vc for na casa da sur irmã e ela estiver lá vc chama ela em algum lugar onde fiquem a sos e fala tudo....é bom falar mesmo que não de certo vc vai se sintir muito bem depois que disser tudo!!

boa sorte torço pro vc!

• olá,

bem... não espere muito, assim q encontra-la se abre,

fale d seus sentimentos.

• Cara tu já perdeu tempo demais, já era para ter dito a muito tempo, estas coisas não existem momentos, so se diz e pronto, se a reação dela não for a que vc esperava, paciência, tente, vá tentando ate conseguir seu objetivo, se não der parta para outra, são coisas que não devemos perder nosso tempo com imaginações, abraços

• p/ de ser bobo vai e fique com outra.

• vai estuda você ainda é uma criança ainda tem uma vida pela frente pra pensa em namora.

Sign In or Register to comment.