O que você acha de interagir com um evento que acontecerá em Fortaleza - CE, pelo Y!R?
Dos dias 11 a 13 de novembro Estarei na Semacom (semana da Comunicação), falando sobre Orientação Sexual, Identidade de Gênero, Programa 7 Cores e durante estes 3 dias, estarei me reunindo com grupos de estudo e discussão para fazer perguntas relativas ao tema LGBT e respondê-las junto com meus convidados.
Você também pode participar entrando em contato conosco. Vamos falar de mídias digitais, homofobia, direitos, aceitação, sair do armário entre outros. Conto com a presença de todos!Bjokas e vamos em busca de um mundo melhor! Participem!
Update:Adorei a idéia do Robinho e do Júnior:
Estaremos on line durante todo o evento, mas o Grupos de Discussão tem horário específico ao que lhes repasso agora:
11/11 - 19:00 as 22:30 – Grupo de discussão
12/11 - 9:00 as 11:30 - Grupo de discussão
13/11 - 18:00 as 20:00 - Painel com a Pscicóloga Simone Soares
Para quem quiser participar com cam, podem me add no msn [email protected]
Add também o grupo G Diamond no msn. Estaremos participando por lá também!
[email protected] é só add no msn.
Espero vocês! bjos
Comments
Gostei da ideia do Robinho, mas depende do horário.
Beijos e ótimo fds!
Ãtima idéia!!!
Como o Júnior disse... informe o horário para que possamos interagir em tempo real...
Poderiamos usar o MSN e CAM para criar uma "mesa redonda" com vários usuários de diversos estados do Brasil... o que acha???
Abraço
Olá linda,
à uma ideia muito interessante, e certamente todos os que estiverem no Y!R GLTB nesses dias participarão! Passe-nos os principais horário (caso já disponha deles) que entraremos com satisfação para interagirmos com esse evento!
Um grande abraço =]
à mto bom q ocorram estes tipos de eventos pra diminuir a homofobia.
Discutir, debater, trocar idéias pra q as pessoas cultivem mentes abertas é mto importante numa sociedade em q a hipocrisia domina em mtos aspectos as relações pessoais.
oi,pena que moro tri longe....sou aqui do Rio Grande do Sul,mas se der para participar epla net, conte comigo.
Vai ser legal e dia 11 será o meu aniversário,é só manter-me informado,só não sei se vou participar até o fim por causa do meu trabalho e do horário também que não ajuda muito né rsrsrs.
No mais conte comigo.
Eu gostaria sim de participar,aprender mais sobre os temas. Como faço?
à sempre bom falar sobre assuntos que ainda é tabu.
Abraço!