Perguntinha pros homens....?
O que um homem que AMA e quer casar com a mulher faz ?
Quer dizer....quais são as atitudes de um homem que ama uma mulher...
Meninos...se vcs estivessem completamente apaixonados...
amando mesmo uma mulher....querendo muito casar com ela...O que vcs fazem...quais são as suas atitudes?
Quais são as atitudes de um homem que está amando???
Update:**Não estou falando de apenas paixão não!!É AMOR mesmo...verdadeiro...puro....
Comments
Ele valoriza a mulher em todos os sentidos da palavra !
procura agradar ;dividri planos ;confidencias ..fala muito de como seria se estivessem juntos;ja casados!
todo homem que esta amanado tem este mesmo sinal inegavel brilho e olhar de demente ;(cara de paisagem) ;acha bonitinho até o seu arroto e nunca trata o sexo como sexo !
faz amor!!!
beijos!
Quando o homem quer mesmo ele começa a falar em projetos para o futuro. Começa a falar em nós e não mais em mim.
Se ele gostar de vc ele quere conhecer sua familia,vai tentar lhe agradar sempre,desde carinho compreensão a presentes e levadas ao restaurante,cinema,motel dos mais caros rsrsr.
Ele vai querer ter um projeto junto a vc,falar do futuro ao seu lado e um bom começo,filhos,casa,viajem de lua de mel..ah sei lah
Se ele gosta de vc realmente vc q conhece ele vai perceber,tipo tah nos olhos o olho brilha tah no sorriso e te vê fica até bobo são sinais de amor coração dispara!!!
bjuuuuuuus
eu nao sei porq nunca senti isso
olha os homens tem as seguintes atitudes
-falam num futuro em conjunto
-pedem voce em casamento de brincadeirrinha para testar voce
-falam no casamento
-tentão te agradar
-pensão muito no futuro em conjunto falam em filhos casa etc...
varei de homem para homem,eu sou de ações ajeito uma casa e falo que estou apaixonado que gostaria de tentar construir uma vida com ela,sou realista digo que não e fácil viver a dois,deixo ela si-ente dos meus defeitos,e se ela topar levo ela de mala e cuia
Homens naum querem casar
dificilmente querem...
mas o meu faz pouco tempo que conheçi e já fala de planos pra gente
se casar...ter filhos que me ama
esse caiu no céuuuu uahuahuhau
e ainda por cima é gatooo
só arranjar o cara certuh no momento certuh
bjos
Já passei desta fase e casei com a mulher perfeita.
Agora, é visÃvel quando você tem amor por uma pessoa e quer ficar com ela. O homem se torna mais carinhoso, dedicado e cumplice, porque não. à muito bom dividir as coisas, compartilhar projetos, andar juntos, sexo é apenas um detalhe e reflexo de toda esta partilha.
Quando um homem gosta de verdade de uma mulher, ele não mede as palavras para dizer o que sente. Se isso acontecer, é porque ele ainda tem dúvidas quanto ao sentimento. Muitas pessoas casam sem saber o real significado da união entre duas pessoas. Por isso, o grande número de divórcios. Para casar, o homem ( e a mulher também) precisam colocar na cabeça que terão que abdicar de várias coisas da vida de solteiro.
Eu, por exemplo, procuro cuidar da pessoa. Procuro elogiar minha namorada sempre e procurar ver mais as virtudes que os defeitos dela. MAis do que isso, o homem precisa entender as emoções da mulher, que são diferentes das emoções mascullinas. O homem precisa ouvir mais e falar menos. O amor é demosntrado mais por atitudes que por palavras. Portanto, o homem deve surpreender a mulher no momento que ela menos esperar.
Concluindo, o casamento é um desafio diário de conquista da pessoa amada, tanto para homens, quanto para mulheres.
Não se acomodem!
Se eu estiver amando de verdade, eu faria de tudo para ñ magoa-la, ñ daria motivos pra ela ter siumes, daria bem + atenção a ela, daria presentes, faria varias declarações de amor e principalmente seria fiel, e aos poucos eu iria conversando sobre planos para o futuro...Bjuss...fik com Deus...