Na sua opinião existe gente que precisa apanhar de cinta com a parte do ferro?

Com a parte do ferro da cinta e esquentada na boca no fogão ainda por cima.

Eu acho que existe sim, por exemplo pessoas que maltratam animais tem que levar surra de cinta, de vara, de espada de São Jorge.

Comments

• Boa tarde querido.

Com toda certeza sim.

acho que em especial, aqueles vagabundos, que estupram crianças menores de 5 anos.

ou até mais que 5 anos, crianças virgem..

Isso é triste, pessoas que batem em idosos, que são sem defesa , praticamente crianças!

não dá para entender, porque eles fazem isso.

também, merece uma surra dessas, as pessoas que te conhecem, sabe a verdade e mesmo assim falam mal de você querem te ver no buraco... Essa pessoa merecem uma surra dessa,dada por nois mesmo.. rs

Fica bem.

beijinhos.

• Sim, kkkk

• Com toda a certeza existe, essas babás que espancam os velhinhos e crianças por exemplo..

• Não sei se merecem apanhar de cinta com a parte do ferro

mas que merece uns bons tapas na cara,merecem

Como por exemplo,quem maltrata de animais.!

=*

• Eu acho q vzs sou até radical demais, pra mim tem pessoas que deveriam ser jogadas para os tubarões...

Principalmente esses bandidos safados que estrupam e matam mulheres e crianças...

• Também acho, não só isso mais todos os que se acha homens e na verdade é um covarde!

• leandro nrm um assassino merece isso, me desculpe más violência não leva nós a lugar nenhum.

se vc faz a violência automaticamente vc está propagando essa violência, crianças merece ver amor, carinho, merecem ver paz, pois são elas que serão a próxima geração da terra, se a gente fazer isso, sem sombra de duvidas a violência ira continuar.

o que temos que fazer é tratar o sujeito como a lei manda, claro prende-lo(a) e deixar o resto da vida na cadeia se for no caso de ter tirado a vida de outro ser humano.

Sign In or Register to comment.