olha eu acho que quando um homem ama de verdade, ele até pode por a fila p/ andar mais vive pensando na pessoa q ama, ,mais cedo ou mais tarde volta atrás nem que for p/ quebrar a cara...
Então o homem que realmente ama, deve reconquistar a sua amada todos os dias, somos seres humanos, todos os dias involuntariamente cometemos algum desagrado. Então temos que reconquistar para acalmar o coração da mulher amada... .
Se for um homem, que não vive de galho em galho , um homem serio...
concerteza ele fica sozinho, pensando na pessoa amada e irá sim, fazer algo para reconquista-la, mas alguns homens amam, mas não dão o braço a torcer , mas quando a namorada liga para saber com quem não que nada , ele se derrete e a chama para sair..
Se hover amor pode ter certeza de um jeito ou de outro ele volta...
Comments
olha eu acho que quando um homem ama de verdade, ele até pode por a fila p/ andar mais vive pensando na pessoa q ama, ,mais cedo ou mais tarde volta atrás nem que for p/ quebrar a cara...
bjos
eu amu muito minha namorada....corro muito atras dela mas depende do homen..quem ama nao desiste da pessoa q ama...
Quando um homem ama de verdade amiga, pode ter certeza que vai conquistar a amada.
Quando ele ama tenta reconciliar se não der certo poõe a fila pra andar..bjus
NEM SEMPRE LINDA.
A Mulher é um ser muito sensÃvel, principalmente quando ama, tudo a magoa!
Então o homem que realmente ama, deve reconquistar a sua amada todos os dias, somos seres humanos, todos os dias involuntariamente cometemos algum desagrado. Então temos que reconquistar para acalmar o coração da mulher amada... .
Felicidades...
(Estou falando de Mulher)
bem, homens são estranhos em relação a sentimentos.....
mas eu acredito q qndo se ama, corremos atras da nossa felicidade certo?
Boa noite!!!
Se for um homem, que não vive de galho em galho , um homem serio...
concerteza ele fica sozinho, pensando na pessoa amada e irá sim, fazer algo para reconquista-la, mas alguns homens amam, mas não dão o braço a torcer , mas quando a namorada liga para saber com quem não que nada , ele se derrete e a chama para sair..
Se hover amor pode ter certeza de um jeito ou de outro ele volta...
Abraços...
Com certeza ,os homens quando estão apaixonados ficam feitos cachorros.Nos obedeçem...
Acho que faz a fila andar. Ninguem consegue obrigar ninguem a gostar de ninguem.