Quando o homem ama de verdade ele tenta reconquistar ou ...?

...ele logo põe a fila para andar?

Comments

  • olha eu acho que quando um homem ama de verdade, ele até pode por a fila p/ andar mais vive pensando na pessoa q ama, ,mais cedo ou mais tarde volta atrás nem que for p/ quebrar a cara...

    bjos

  • eu amu muito minha namorada....corro muito atras dela mas depende do homen..quem ama nao desiste da pessoa q ama...

  • Quando um homem ama de verdade amiga, pode ter certeza que vai conquistar a amada.

  • Quando ele ama tenta reconciliar se não der certo poõe a fila pra andar..bjus

  • NEM SEMPRE LINDA.

  • A Mulher é um ser muito sensível, principalmente quando ama, tudo a magoa!

    Então o homem que realmente ama, deve reconquistar a sua amada todos os dias, somos seres humanos, todos os dias involuntariamente cometemos algum desagrado. Então temos que reconquistar para acalmar o coração da mulher amada... .

    Felicidades...

    (Estou falando de Mulher)

  • bem, homens são estranhos em relação a sentimentos.....

    mas eu acredito q qndo se ama, corremos atras da nossa felicidade certo?

  • Boa noite!!!

    Se for um homem, que não vive de galho em galho , um homem serio...

    concerteza ele fica sozinho, pensando na pessoa amada e irá sim, fazer algo para reconquista-la, mas alguns homens amam, mas não dão o braço a torcer , mas quando a namorada liga para saber com quem não que nada , ele se derrete e a chama para sair..

    Se hover amor pode ter certeza de um jeito ou de outro ele volta...

    Abraços...

  • Com certeza ,os homens quando estão apaixonados ficam feitos cachorros.Nos obedeçem...

  • Acho que faz a fila andar. Ninguem consegue obrigar ninguem a gostar de ninguem.

Sign In or Register to comment.