Ne ajudem por favoor????'?

Bom gente tô muito preocupada

Quando estava tomando banho fiz uma molhadeira no banheiro,a passei um pouco de agua no vaso

por que estava com (xixi) deve ser dos meus irmãos e tal,ai puxei a aguá com o rodo menos do lado do vaso e passei um pano de chão, ai eu peguei no pano de chão e coloquei a toalha so que fui lá e passei a mão na vagina..

e acho que estou gravida será que pode ser verdade ou é neurose minha?!

Comments

• Pela sua descrição, é muita neurose sua. Não é tão fácil engravidar, tem casais que transam por um ano e não conseguem ter filhos. Colocando sem querer a mão em uma toalha com urina e depois a mão na vulva... não existe nenhuma possibilidade de engravidar.

Para engravidar é necessário entrar um pênis na sua vagina e ele ejacular (liberar esperma) dentro.

Urina não serve para ter filhos.

• Muiiita neurose !

• Como assim gravidez sem penetração? Lógico que não! É neurose sua. Fica tranquila, a hora não é agora. rs

• Menina esquece isso não existe gravidez sem penetração. Talvez você esteja até tendo alguns sintomas de gravidez mas isso é tudo psicológico. Relaxa isso é impossível!

• Acho que neurose sua!

• seria impossível, relaxa que é coisa da sua cabeça, jaja vai perceber que é só um engano seu...

Sign In or Register to comment.