Como falar para minha mãe que.......
eu e minha mãe sempre fomos muito mais do que amigas.ela sempre me diz que qualquer coisa e só falar para ela.
eu conheci um cara bem mais velho do que eu e nos começamos a sair e acabou que eu perdi minha virgindade com ele(ja mais mais de 8 meses que nos estamos juntos).
so que eu nao sei como chegar na minha mae e falar isso para ela.
eu sei que ela nao vai achar ruim,mais eu nao sei como começar a conversa.
me ajudem.
Comments
Se vocês são tão intímas assim, ela já deve estar desconfiada.
Contar para ela deve ser algo natural, quando você achar que é a hora, se sentirá segura. Não tenha medo, aja com tranquilidade, seja honesta sobre seus sentimos. Não tem como errar. Apenas cuide-se com relação as DST's. Isto é o que provavelmente ela irá lhe perguntar quando você a comunicar. Boa Conversa.
Talvez ela já saiba. Mãe tem sempre um 6. sentido pra essas coisas.
Ela já deve ter dedusido isso , vai ver esta só esperando vc contar , ou pensando nossa ela nem contou pra mim.
JA QUE SUA MAE EH TÃO TRANQUILA NAO VEJO POR QUE O MEDO .....VA EM FRENTE E CONTE TODA A VERDADE PARA ELA AFINAL ELA EH MELHOR QUE QUALQUER OUTRA PESSOA PARA QUE VC POSSA DESABAFAR E OUTRA MUITO MELHOR VC FALAR COM ELA DO QUE ELA DESCOBRIR POR OUTRA PESSOA
chega e conta naturalmente
Oi Carol,
Eu e meu namorado estamos juntos a mais de 3 anos, antes deste, tive o meu ex que foi o meu primeiro namorado, o que eu disse: mãe, eu to saindo com cara da faculdade... (logo que entrei na faculdade)
Ela fez algumas perguntas e eu fui respondendo, levou mais ou menos 2 semanas que eu levei ele pela primeira vez em casa pra meus pais conhecerem... eles vira, conversaram... mas não aceitaram... por diversos motivos...
Então terminei, e comecei a namorar agora o meu atual namorado... a primeira vez que eles ficaram sabendo que eu tava com minha vida sexual ativa, foi quando eu disse para eles, que ia viajar com meu namorado... e eles aceitaram... no primeiro momento, ficaram meio receosos... mas depois foram aceitando....
Desde aquela época, eu e meu namorado viajamos todas as férias juntos, ele dorme em casa e eu durmo na casa dele... e sem restrições.. rsrsrs
Boa tarde!
Desse jeito eu entendo que não há tanta cumplicidade entre vcs como disse...
Chega nela, diz que quer conversar com ela e conta sobre seu namorado... Eu acho que não precisa dizer que perdeu a virgindade com ele... Essas coisas não precisa ficar contando...
Abçs
Se a sua mãe é como você diz, não haverá problema algum. Chega pra ela e conta desde o começo como foi... Mãe sempre sabe das coisas, quando agente pensa que vai falar uma novidade ela faz aquela expressão de "eu já sabia".
Fique tranquila, ela vai entender!
Na boa?
Chame ela pra conversar em um dia em que ela estiver com a cabeça fora de problemas e bem calma.. sente.. e diga que quer contar algo íntimo para ela, mas não gostaria que ela se magoasse com isso de alguma forma.
Daí vc deslancha o papo com naturalidade, frizando a ela o quanto vc acha importante a amizade de vcs e que sempre quer que ela participe de sua vida, vc errando ou acertando!
bjs
se ela sempre te deu esta liberdade porque o medo? só não deixe ela saber por outras pessoas , ai sim ela vai se sentir traida , bjs
Se puder depois visite o meu blog
http://celestechinelosbordados.blogspot.com/