Como falar para minha mãe que.......

eu e minha mãe sempre fomos muito mais do que amigas.ela sempre me diz que qualquer coisa e só falar para ela.

eu conheci um cara bem mais velho do que eu e nos começamos a sair e acabou que eu perdi minha virgindade com ele(ja mais mais de 8 meses que nos estamos juntos).

so que eu nao sei como chegar na minha mae e falar isso para ela.

eu sei que ela nao vai achar ruim,mais eu nao sei como começar a conversa.

me ajudem.

Comments

  • Se vocês são tão intímas assim, ela já deve estar desconfiada.

    Contar para ela deve ser algo natural, quando você achar que é a hora, se sentirá segura. Não tenha medo, aja com tranquilidade, seja honesta sobre seus sentimos. Não tem como errar. Apenas cuide-se com relação as DST's. Isto é o que provavelmente ela irá lhe perguntar quando você a comunicar. Boa Conversa.

  • Talvez ela já saiba. Mãe tem sempre um 6. sentido pra essas coisas.

  • Ela já deve ter dedusido isso , vai ver esta só esperando vc contar , ou pensando nossa ela nem contou pra mim.

  • JA QUE SUA MAE EH TÃO TRANQUILA NAO VEJO POR QUE O MEDO .....VA EM FRENTE E CONTE TODA A VERDADE PARA ELA AFINAL ELA EH MELHOR QUE QUALQUER OUTRA PESSOA PARA QUE VC POSSA DESABAFAR E OUTRA MUITO MELHOR VC FALAR COM ELA DO QUE ELA DESCOBRIR POR OUTRA PESSOA

  • chega e conta naturalmente

  • Oi Carol,

    Eu e meu namorado estamos juntos a mais de 3 anos, antes deste, tive o meu ex que foi o meu primeiro namorado, o que eu disse: mãe, eu to saindo com cara da faculdade... (logo que entrei na faculdade)

    Ela fez algumas perguntas e eu fui respondendo, levou mais ou menos 2 semanas que eu levei ele pela primeira vez em casa pra meus pais conhecerem... eles vira, conversaram... mas não aceitaram... por diversos motivos...

    Então terminei, e comecei a namorar agora o meu atual namorado... a primeira vez que eles ficaram sabendo que eu tava com minha vida sexual ativa, foi quando eu disse para eles, que ia viajar com meu namorado... e eles aceitaram... no primeiro momento, ficaram meio receosos... mas depois foram aceitando....

    Desde aquela época, eu e meu namorado viajamos todas as férias juntos, ele dorme em casa e eu durmo na casa dele... e sem restrições.. rsrsrs

    Boa tarde!

  • Desse jeito eu entendo que não há tanta cumplicidade entre vcs como disse...

    Chega nela, diz que quer conversar com ela e conta sobre seu namorado... Eu acho que não precisa dizer que perdeu a virgindade com ele... Essas coisas não precisa ficar contando...

    Abçs

  • Se a sua mãe é como você diz, não haverá problema algum. Chega pra ela e conta desde o começo como foi... Mãe sempre sabe das coisas, quando agente pensa que vai falar uma novidade ela faz aquela expressão de "eu já sabia".

    Fique tranquila, ela vai entender!

  • Na boa?

    Chame ela pra conversar em um dia em que ela estiver com a cabeça fora de problemas e bem calma.. sente.. e diga que quer contar algo íntimo para ela, mas não gostaria que ela se magoasse com isso de alguma forma.

    Daí vc deslancha o papo com naturalidade, frizando a ela o quanto vc acha importante a amizade de vcs e que sempre quer que ela participe de sua vida, vc errando ou acertando!

    bjs

  • se ela sempre te deu esta liberdade porque o medo? só não deixe ela saber por outras pessoas , ai sim ela vai se sentir traida , bjs

    Se puder depois visite o meu blog

    http://celestechinelosbordados.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.