gente tô desconfiada que meu namorado esta me traindo?
ele vem apagando todas as chamadas de celular e mensagens - o meu nome esta na agenda mas ele vem apagando tudo . estamos a 3 meses juntos e neste mes uma mulher apareceu correndo atras da gente na rua dizendo que ele não prestava que não valia nada .que ele estava com ela a 2 anos . ele me assumiu na frente dela falou que estava comigo .ele tentou agredi-la eu segurei ele .. ela pediu a jaqueta e o celular e ele nao devolveu .cara agora a tarde ele esta saindo ele tem um comercio aqui perto de casa não me liga só liga a noite .. como vou saber se a tarde ele não está com outra .. ele diz que me ama que gosta de mim mas como vou acreditar nisso .. ontem ele veio me ver eu falei - vc não fica o dia inteiro no bar onde vc esta quando vc some ?? ele sorriu , falei vc foi no motel ? ele demorou pra responder (motel ?? ) ai falou (nao vc nao estava comigo) depois começou a me beijar ,
Update:tá dificil ele fala que não quer me perder que eu fui o brilho que apareceu na vida dele mas desse jeito tá complicado
Comments
menina homem nao presta , sempre digo e repito ( mesmo se vc tiver a geleadera cheia de caviar, vc quer comer uma farofa de vez en quando) moral homem sempre encontra um jeitinho de por uns corninhos , agora se vc gosta dele , tenha paciencia , eu tenho certeza que ele te corneia , pq ninguém vai atrás de alguém na rua fazendo o barraco por nada ... E seguro essa senhora esta na mesma posiçao q vc está , ambas o outras estao sendo enganadas por esse HOMEM.
ah . da-me 10 pontinhos por uma ou 3 verdades.
Homem nenhum presta.
Enquanto existir otário, malandro não paga a conta!
Depois disso eu terminaria, ele tá com uma mulher a dois anos e está com você? é chato isso.
Responde a minha???
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Eu axo q ele está te traindo sim... Vc em nenhum momento aqui no seu post disse q ama ele... Entao suponho q nao ame, desculpa. Axo melhor vc terminar & dps encontrar alguem melhor... Cara 1 namoro "saúdavel" é tao bom
da uma forcinha aqui, por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Só se tem duas coisas à se fazer, ou termina com ele, depois desse barraco com a menina, ela não ia fazer isso atoa, acredite.
Ou, pegue ele no flagra, deixa ele sair de tarde, e vai atrás dele tente descobrir tudo e principalmente, começe à ameaçá-lo, dizendo que se você descobrir alguma coisa, vai terminar com ele, porque você não merece isso, acorda!! Boa sorte mesmo linda
Situação chata em Sabrina, principalmente dessa mulher correndo atrás dele na rua. Procure conhecê-lo melhor, ele pode ter mudado.
Celular é uma coisa que deve ser respeita questão de privacidade.
Converse com ele, esclareça alguns pontos que vc naum esta gostando, mas sem cobranças.
Manda um email para [email protected] ela ajuda você.
Contrata um detetive.
eu fikei com um cara que dizia me amar ate hoje ele liga pra mim, mas o problema é que ele era bisexual ele tinha um homem que bancava ele, quando eu soube disso na hora eu terminei com ele e lamento ter perdido meu tempo com essaa pessoa interesseira..
investigue isso pode ser que ele esteja com essa mulher que fez um barroco na rua e pense bem onde vc esta se metendo por que ele tentou agredir a mulher, se ele faz isso com uma ele faz com todas.. e cuidado para essa mulher num fazer alguma coisa com vc, pq hoje em dia com essa lei do brasil as pessoas matam e passam um dia na cadeia e proto ja foi feita a lei...fica esperta..
beijos espero ter ajudado