gente tô desconfiada que meu namorado esta me traindo?

ele vem apagando todas as chamadas de celular e mensagens - o meu nome esta na agenda mas ele vem apagando tudo . estamos a 3 meses juntos e neste mes uma mulher apareceu correndo atras da gente na rua dizendo que ele não prestava que não valia nada .que ele estava com ela a 2 anos . ele me assumiu na frente dela falou que estava comigo .ele tentou agredi-la eu segurei ele .. ela pediu a jaqueta e o celular e ele nao devolveu .cara agora a tarde ele esta saindo ele tem um comercio aqui perto de casa não me liga só liga a noite .. como vou saber se a tarde ele não está com outra .. ele diz que me ama que gosta de mim mas como vou acreditar nisso .. ontem ele veio me ver eu falei - vc não fica o dia inteiro no bar onde vc esta quando vc some ?? ele sorriu , falei vc foi no motel ? ele demorou pra responder (motel ?? ) ai falou (nao vc nao estava comigo) depois começou a me beijar ,

Update:

tá dificil ele fala que não quer me perder que eu fui o brilho que apareceu na vida dele mas desse jeito tá complicado

Comments

• menina homem nao presta , sempre digo e repito ( mesmo se vc tiver a geleadera cheia de caviar, vc quer comer uma farofa de vez en quando) moral homem sempre encontra um jeitinho de por uns corninhos , agora se vc gosta dele , tenha paciencia , eu tenho certeza que ele te corneia , pq ninguém vai atrás de alguém na rua fazendo o barraco por nada ... E seguro essa senhora esta na mesma posiçao q vc está , ambas o outras estao sendo enganadas por esse HOMEM.

ah . da-me 10 pontinhos por uma ou 3 verdades.

• Homem nenhum presta.

• Enquanto existir otário, malandro não paga a conta!

• Depois disso eu terminaria, ele tá com uma mulher a dois anos e está com você? é chato isso.

Responde a minha???

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• Eu axo q ele está te traindo sim... Vc em nenhum momento aqui no seu post disse q ama ele... Entao suponho q nao ame, desculpa. Axo melhor vc terminar & dps encontrar alguem melhor... Cara 1 namoro "saúdavel" é tao bom :)

da uma forcinha aqui, por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• Só se tem duas coisas à se fazer, ou termina com ele, depois desse barraco com a menina, ela não ia fazer isso atoa, acredite.

Ou, pegue ele no flagra, deixa ele sair de tarde, e vai atrás dele tente descobrir tudo e principalmente, começe à ameaçá-lo, dizendo que se você descobrir alguma coisa, vai terminar com ele, porque você não merece isso, acorda!! Boa sorte mesmo linda :)

• Situação chata em Sabrina, principalmente dessa mulher correndo atrás dele na rua. Procure conhecê-lo melhor, ele pode ter mudado.

Celular é uma coisa que deve ser respeita questão de privacidade.

Converse com ele, esclareça alguns pontos que vc naum esta gostando, mas sem cobranças.

• Manda um email para [email protected] ela ajuda você.

• Contrata um detetive.

• eu fikei com um cara que dizia me amar ate hoje ele liga pra mim, mas o problema é que ele era bisexual ele tinha um homem que bancava ele, quando eu soube disso na hora eu terminei com ele e lamento ter perdido meu tempo com essaa pessoa interesseira..

investigue isso pode ser que ele esteja com essa mulher que fez um barroco na rua e pense bem onde vc esta se metendo por que ele tentou agredir a mulher, se ele faz isso com uma ele faz com todas.. e cuidado para essa mulher num fazer alguma coisa com vc, pq hoje em dia com essa lei do brasil as pessoas matam e passam um dia na cadeia e proto ja foi feita a lei...fica esperta..

beijos espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.