pessoal me ajuda aqui por favor?

é o seguinte tem uma menina que estava mostrando muito interesse em mim,ela tem duas irma,porem meu colega estava interessado na mina que estava mostrando interesse em mim e esses dias eu fiquei saberndo que ela ficou com ele ,mais so foi uma vez, o que eu devo fazer?vcs acham que devo investir?

ela nao tem nenhum caso comigo quando ela ficou com ele

obs:e o **** é que uma das irma dela da a maior força para o meu colega

Comments

  • Pow, faltou vc falar o principal: vc está interessado nela? Pq de boa, se vc não estiver, pd até ficar um pouco, mas seria melhor deixar pra lá, afinal vc sacanearia ela e seu colega, pq se vc namorar com ela corre o risco de conhecer alguem q vc gostaria mesmo e aí vc fica numa saia justa maior, já se vc gosta dela vai fundo, pq se não depois vc vai se arrepender...

  • Ótimo caminho pra dar galho...

    Abraços

  • ahhh naum seiiii analisa se ela vale a pena...se vc deve mesmo investir nela....e siga seu coração.........mais so invista se valer a pena mesmo se naum valer naum invista se naum vc vai sofrer!

  • Cara agente vai pra night pega 5 gurias, cata baba de todo mundo!

    Quem já ficou com ela é o de menos...

    Tá afim mesmo vai nas indiretas contornando e quando ver (OU CRIAR) a oportunidade vai na fé!

    Abraço.

  • Vai de boa, irmão.. afinal, chifre é coisa normal hoje em dia, né, golzinho 1.0!!! ehehe!

  • Chega nela e conversa querido. Não fique se lamentando. Se demorar muito ela pula para outro mesmo. Desculpe mas a vida é assim mesmo. bjos

  • siga seu coração

    se ela esta entereçada em vc então pronto!

    va em frente

  • Eu acho que se você deve investir sim.

    Eu acho nada haver essa história de que só porque fulano pego eu não posso pegar.

    Eu acho que você primeiro deve pensar nas qualidades da menina e se você achar que ela realmente gosta de você vai fundo :D

  • olha, vc não tomou nenhuma iniciativa e n tinham nada

    ax q deve tentar, ela só ficou com um cara assim como vc já ficou com outras garotas...

    investe, se não der em nada, part p outra....

    vale a pena tentar sim, p depois n chorar pensando q perdeu uma oportunidade

    se a menina tiver personalidad, a irmã nao vai influenciar em nada, se for boba... aí é melhor nem mexer

  • Camarada eu acho que nesta você dançou , você demorou demais a chegar nela e tchau o seu colega já tomou conta, fica esperto na próxima vez.

Sign In or Register to comment.