O olhar demonstra interesse?
Como estou sempre querendo saber opiniões, eu expus algumas dúvidas a respeito do meu sentimento por um cara aqui no yahoo respostas. Como sou muito tímida e falar com ele é muito difícil pra mim, eu queria saber se um olhar vale mais que palavras. Se eu olhar sempre pra ele e sendo bastante simpática se daria certo? Como devo olhar pra ele? Eu preciso ser muito discreta.
Beijos
Comments
Olha... realmente um olhar vale mais do que mil palavras, mas será que ele vai saber "ler" esse olhar? Se pretende ter algum tipo de relacionamento com essa pessoa, o melhor caminho é o diálogo... e se ele também for tímido, e achar que vc só olha apenas, sem nenhum interesse... isso vai virar "amor platonico" um olhado e suspirando para o outro, sei que é timida mas, estamos aqui para nos superar sempre...vai à luta garota!!!! bjs
Que tal um olhar 43 daqueles que rancam arrepios?
Um olhar penetrante diz tudo amiga! Vá em frente! Seja vc mesma e tudo irá ao seu favor.
Felicidades!
isto é relativo, tem cara que não entende nem as palavras quiça um olhar.
Com certeza, um olhar demonstra sim quando a gente tem interesse, mas não basta, tente superar a timidez, além de olhar sorria e seja prestativa, ele vai sacar que vc tá a fim . Depois nos conte se deu certo. Boa Sorte!
O olhar diz muita coisa sim. E você tem que saber usar esse olhar. Tem o "olhar pidão", "olhar te quero", "olhar despreso", "olhar amigo"... sei lá.... tantos... Você é que vai ter que saber na hora qual deles usar.
Bibi, joga um charme para o garoto, que ele vai entender direitinho o recado. Lança uns olhares para ele se insinua sem vulgaridade e se ele estiver afim dará tudo certo. Abraço
olhar demonstra interesse sim, seja insistente nos olhares um pouco provacante mas, não vulgar, e de vez em quando sorria.
Se ele estiver interessado concerteza logo puxará assunto com você.
olhares sempre valem mais do q palavras olhe sendo tipo olhar d anjo
Meu bem... um olhar vale mais que mil palavras.
Abraços
PS.: mas tem q caprichar na ora de olhar viu...beijos