O olhar demonstra interesse?

Como estou sempre querendo saber opiniões, eu expus algumas dúvidas a respeito do meu sentimento por um cara aqui no yahoo respostas. Como sou muito tímida e falar com ele é muito difícil pra mim, eu queria saber se um olhar vale mais que palavras. Se eu olhar sempre pra ele e sendo bastante simpática se daria certo? Como devo olhar pra ele? Eu preciso ser muito discreta.

Beijos

Comments

• Olha... realmente um olhar vale mais do que mil palavras, mas será que ele vai saber "ler" esse olhar? Se pretende ter algum tipo de relacionamento com essa pessoa, o melhor caminho é o diálogo... e se ele também for tímido, e achar que vc só olha apenas, sem nenhum interesse... isso vai virar "amor platonico" um olhado e suspirando para o outro, sei que é timida mas, estamos aqui para nos superar sempre...vai à luta garota!!!! bjs

• Que tal um olhar 43 daqueles que rancam arrepios?

• Um olhar penetrante diz tudo amiga! Vá em frente! Seja vc mesma e tudo irá ao seu favor.

Felicidades!

• isto é relativo, tem cara que não entende nem as palavras quiça um olhar.

• Com certeza, um olhar demonstra sim quando a gente tem interesse, mas não basta, tente superar a timidez, além de olhar sorria e seja prestativa, ele vai sacar que vc tá a fim . Depois nos conte se deu certo. Boa Sorte!

• O olhar diz muita coisa sim. E você tem que saber usar esse olhar. Tem o "olhar pidão", "olhar te quero", "olhar despreso", "olhar amigo"... sei lá.... tantos... Você é que vai ter que saber na hora qual deles usar.

• Bibi, joga um charme para o garoto, que ele vai entender direitinho o recado. Lança uns olhares para ele se insinua sem vulgaridade e se ele estiver afim dará tudo certo. Abraço

• olhar demonstra interesse sim, seja insistente nos olhares um pouco provacante mas, não vulgar, e de vez em quando sorria.

Se ele estiver interessado concerteza logo puxará assunto com você.

• olhares sempre valem mais do q palavras olhe sendo tipo olhar d anjo

• Meu bem... um olhar vale mais que mil palavras.

Abraços

PS.: mas tem q caprichar na ora de olhar viu...beijos

Sign In or Register to comment.