Assim gente se vocês pudessem me ajudar, dar uma palavra amiga, sabe? Estou precisando...?
Amigas com ciumes... sera q existe msm essa historia d melhor amiga?? ou tdas amigas saum especiais e existem aqlas com qm temos mais afinidade??
Amigas com ciumes... sera q existe msm essa historia d melhor amiga?? ou tdas amigas saum especiais e existem aqlas com qm temos mais afinidade??
Comments
Com certeza existem pessoas que temos mais afinidade do que outras, e automaticamente ninguém gosta de ser a que tem menos afinidade, mas cabe a nós podermos ter uma amiga, uma melhor amiga sem magoar as outras.
O bom de tudo isso é que na nossa vida inteira sempre teremos mais afinidades com uma pessoa à outra.
A começar pelo nossos pais. Quem nunca percebeu ter mais afinidade com o pai do que com a mãe e vice versa...
Cabe a nós, explicarmos a situação pra pessoa que temos menos afinidade, sem magoar!
olha podemos tem mas de uma amiga mas sempre com uma temos mas afinidade
dai provoca ciumes nas o utras mas procure dar a mesma atençção a todas
bjs
boa sorte
ACHO QUE EXISTE SIM ANINHA AFINIDADE MAIS COM UM DO QUE COM OUTRO ACHO QUE IDENTIFICAMOS MAIS COM UMA PESSOA DO QUE AS OUTRA , NAO QUE VC VAI DEIXAR DE SER AMIGA DAS OPUTRA MAS AFINIDADE NÃO SE EXPLICA
Existe sim a melhor. Ou as melhores.
Mas são aquelas com quem você realmente sempre pode contar.
Acho que existem amigos sim.
Mas é muito difÃcil reconhecê-los.
A segunda resposta falou tudo.
Aninha, existe sim. Eu acompanho uma história de 4 meninas, uma é filha da minha mulher. Desde o ensino primário se conhecem, brincavam juntas, estudavam na mesma escola. E hoje formadas, casadas e noivas, ainda são grandes amigas. A última do grupo vai se casar agora em Novembro e eu estarei lá para registrar mais este passo bonito na vida delas. E todas vão, novamente, estar juntas.
existem pessoas mais amigas e outras menos mesmo, num tem essa coisa de afinidade não e não adianta mais ficar com ciúme, ninguem mandou ser amiga de verdade igual a outra
Ciume na amizade é natural...mas muito é exagerado!!!
Acredito que exista apnas aquelas com quem se tem maior afinidade! Pois amizade é como uma familia, vc gosta de todos, mas tem aqueles parentes com quem vc gosta mais de estar, mais não que seja o melhor parente que vc tenha (seja primo, tio, etc), na amizade é damesma forma, vc tem afinidade mais com um, mas há determinadas coisa que vc não conta para esse com quem vc tem mais afinidade!!
Existe sim se você tiver amigas maduras não vão ficar com essas besteiras de ciuminho isso é coisa de criança