alguém aqui e advogado?

urgente alguém pode me ajudar aqui estou precisando urgente de um advogado para me ajudar urgente.

eu me chamo Alessandra tenho 14 anos sou filha adotiva meus pais adotivos faleceram. na minha casa mora 10 pessoa além de eu ser adotiva tenho mas 2 irmãos.

um de 16 eu 14 e o mas novo 7.

aqui tenho uma irmãn o resto e tudo homem,

minha irmãn e minha tutor , acontece que ela não deixa eu sair não me da dinheiro as vezes me ignora , ela e meus irmão fazem chantagens com comigo me faz chorar direto.

quando minha mãe era viva não tinha nada disso.

mas agora que ela já se foi è assim eu não aguento mas preciso sair daqui.

desculpa o termo mas ela so que me ferra.

meus padrinho de batismo não a vejo a mas de 10 anos.

mas eu vou fazer crisma e já escolhi minha madrinha, como na minha casa nem gosta de mim ,me maltrata eu gosto de ficar na casa dela todos fim de semana.

ela tem 2 filhos um de 17 outro de 10, sempre que vou la eles todos me recebem super bem carinhosamente, todos gostam de mim, eu tenho um amor imenso por ela.

ela abriu um lanche na porta da casa dela ganha surpe bem.

pelo amor de deus alguém aqui e advogado pode me dar um conselho eu preciso sair da que eu me sinto muito mal aqui

gostaria que alguém podesse me ajudar urgente.

pra qual quer coisa aqui esta meu msn:jesus.minha [email protected]

Comments

• Minha querida, entendi que vc não vive bem com seus irmãos adotivos, mas, não entendi o que realmente vc precisa juridicamente. Vc não disse o que pretende, não mencionou sobre partilha de bens. Como vc é menor, para que requeira algo em juízo precisará ser representada por quem tem a sua tutela.

• Querida pense bem antes de tomar qualquer atitude, talvez a casa dessa sua futura madrinha seja tão maravilhosa, porque vc ainda não convive diariamente com eles, depois tudo muda, não coloque o carro na frente dos bois, em cada família existem problemas e a próxima talvez seja mais difícil de suportar do que a que vc está, afinal foi aí que vc sempre conviveu.

• olha se a tua vida e um tormento,e se vc pode contar com a ajuda de alguém,pede para essa pessoa ir com vc no conselho tutelar,q lar eles vão poder te ajudar.

Sign In or Register to comment.