Paro de jogar ou não?
E aí gente, eu jogo habbo à algum tempo já, e sou HC, tenho mais 1 mês de HC, hoje fui hackiada por uma ''suposta irmã'', já gastei bastante dinheiro com esse jogo, e meu pai sabe disso, ele também comprou câmbios para mim. Eu acho que eu devo para de jogar por gastar dinheiro sem saber o valor,mas a causa de eu não querer para de jogar são os meus amigos virtuais, eles são gente boa sentirei saudades se parar...o problema é que eu não sei jogar sem gastar dinheiro... e vocês ? O que acham ? por favor me ajudem .Sem gracinhas =D Tenho 14 anos ,
Update:Gente , obrigada mesmo, vou fazer o que a maioria aposta, também acho que eu não tenho noção do valor do dinheiro... Obrigada por tadas as respostas
Comments
eu acho que você deveria tentar conversar com esses seus amigos pelo orkut é a melhor forma de você parar de gastar o dinheiro sem saber,
até porque você só tem 14 anos, e não tem noção do quanto o dinheiro é importante, e pode te fazer falta um dia.
PARE DE JOGAR HABBO,ISSO É UMA OBRA DO DIABO,ISSO VICIA E VC COMEÇA AOS POUCO SEM PERCEBER COMPRA MOEDAS LOUCAMENTE.
DISCO-LEE E 4QUEIJOS TEM PACTOS COM O DIABO,NINGUE ACREDITA NO QUE EU FALO,MAS É VERDADE.
ALGUNS ME CHAMAM DE LOUCO,DE DOIDO,MAS EU NÃO LIGO,LIGO EM EVITAR QUE OS OUTROS CAIAM NAS GARRAS DESSES DOIS IDIOTAS QUE SÃO O QUEIJOS E O DISCO --*****
FAÇA QUE NEM EU,PEGA O MSN DOS SEUS MEHLORES AMIGOS E DEPOIS PARE DE JOGAR.
quer se divertir,entre no meu blog humoristico
http://www.blogdobond007.blogspot.com/
deixe votos nas enquetes e comentários
toda semana tem coisa nova
Tem piada de argentino,de politico,de caipira,tem charges,noticias bizarras,videos(poucos mas estamos improvisando)
DIVIRTA-SE!
participe da comunidade do orkut(o nome é blog do rickbond)
seja nosso seguidor,utilize sua yahoo acount para ser nosso seguidor!
siga-nos tambem no twitter e orkut.mais informações no blog
Se o que te anima no jogo é os seus amigos, não gaste mais dinheiro comprando moedas se você sabe que elas vão ser roubadas, só jogue nos espaços públicos e nos quartos dos seus amigos, se eles são realmente seus amigos, eles vão entender.
Eu parava, vai emonomizando o dinheiro que você gastava com esse jogo e porque essa suposta irmã esta aproveitando o dinheiro que você gasta.
ah,ja joguei esse jogo,eu era muito viciado,eu parei mês passado e começei em 2006...
Eu quase ia comprando minhas moedas,mais eu pensei realmente que eu poderia gastar com coisas melhores o meu dinheiro,eu pensava o seguinte,e se eu fosse hackeado?Eu teria jogado o Dinheiro pela Janela,no final das contas não tinha coragem de comprar,mais eu perçebi que pra me divertir,eu não precisava do dinheiro e nem de nada...
Simplismente não jogo mais por falta de tempo,e talvez um pouco de enjoo,mais quando eu posso dou uma passadinha por la...
Não é necessario parar de jogar...Crie outra conta,mais pense bem antes de Comprar os Cambios(As Moedas),não gaste com moedas simples...Pegue a Lista de seus melhores Amigos la e Passe Para um bloco de notas,depois você adc o pessoal dizendo que tu foi hackeada...e diga quem você era na antiga conta...
Eu parava de gasta o dinheiro que nao e meu e pegava o msm dos meus amigos para continuar convessando.