Paro de jogar ou não?

E aí gente, eu jogo habbo à algum tempo já, e sou HC, tenho mais 1 mês de HC, hoje fui hackiada por uma ''suposta irmã'', já gastei bastante dinheiro com esse jogo, e meu pai sabe disso, ele também comprou câmbios para mim. Eu acho que eu devo para de jogar por gastar dinheiro sem saber o valor,mas a causa de eu não querer para de jogar são os meus amigos virtuais, eles são gente boa sentirei saudades se parar...o problema é que eu não sei jogar sem gastar dinheiro... e vocês ? O que acham ? por favor me ajudem .Sem gracinhas =D Tenho 14 anos ,

Update:

Gente , obrigada mesmo, vou fazer o que a maioria aposta, também acho que eu não tenho noção do valor do dinheiro... Obrigada por tadas as respostas

Comments

• eu acho que você deveria tentar conversar com esses seus amigos pelo orkut é a melhor forma de você parar de gastar o dinheiro sem saber,

até porque você só tem 14 anos, e não tem noção do quanto o dinheiro é importante, e pode te fazer falta um dia.

• PARE DE JOGAR HABBO,ISSO É UMA OBRA DO DIABO,ISSO VICIA E VC COMEÇA AOS POUCO SEM PERCEBER COMPRA MOEDAS LOUCAMENTE.

DISCO-LEE E 4QUEIJOS TEM PACTOS COM O DIABO,NINGUE ACREDITA NO QUE EU FALO,MAS É VERDADE.

ALGUNS ME CHAMAM DE LOUCO,DE DOIDO,MAS EU NÃO LIGO,LIGO EM EVITAR QUE OS OUTROS CAIAM NAS GARRAS DESSES DOIS IDIOTAS QUE SÃO O QUEIJOS E O DISCO --*****

FAÇA QUE NEM EU,PEGA O MSN DOS SEUS MEHLORES AMIGOS E DEPOIS PARE DE JOGAR.

quer se divertir,entre no meu blog humoristico

http://www.blogdobond007.blogspot.com/

deixe votos nas enquetes e comentários

toda semana tem coisa nova

Tem piada de argentino,de politico,de caipira,tem charges,noticias bizarras,videos(poucos mas estamos improvisando)

DIVIRTA-SE!

participe da comunidade do orkut(o nome é blog do rickbond)

seja nosso seguidor,utilize sua yahoo acount para ser nosso seguidor!

siga-nos tambem no twitter e orkut.mais informações no blog

• Se o que te anima no jogo é os seus amigos, não gaste mais dinheiro comprando moedas se você sabe que elas vão ser roubadas, só jogue nos espaços públicos e nos quartos dos seus amigos, se eles são realmente seus amigos, eles vão entender.

• Eu parava, vai emonomizando o dinheiro que você gastava com esse jogo e porque essa suposta irmã esta aproveitando o dinheiro que você gasta.

• ah,ja joguei esse jogo,eu era muito viciado,eu parei mês passado e começei em 2006...

Eu quase ia comprando minhas moedas,mais eu pensei realmente que eu poderia gastar com coisas melhores o meu dinheiro,eu pensava o seguinte,e se eu fosse hackeado?Eu teria jogado o Dinheiro pela Janela,no final das contas não tinha coragem de comprar,mais eu perçebi que pra me divertir,eu não precisava do dinheiro e nem de nada...

Simplismente não jogo mais por falta de tempo,e talvez um pouco de enjoo,mais quando eu posso dou uma passadinha por la...

Não é necessario parar de jogar...Crie outra conta,mais pense bem antes de Comprar os Cambios(As Moedas),não gaste com moedas simples...Pegue a Lista de seus melhores Amigos la e Passe Para um bloco de notas,depois você adc o pessoal dizendo que tu foi hackeada...e diga quem você era na antiga conta...

• Eu parava de gasta o dinheiro que nao e meu e pegava o msm dos meus amigos para continuar convessando.

Sign In or Register to comment.