Vamo para mais uma contradição na bíblia?

Deus é bom?

- SIM?

Salmos 145:9 "Deus é bom para todos..."

Deuteronômio 32:4 "...Deus é fidelidade, e não há nele injustiça; é Justo e reto."

- NÃO?

Isaias 45:7 "Eu formo a luz, e crio as trevas; faço a paz, e crio o mal; eu o SENHOR, faço todas estas cousas."

Lamentações 3:38 "Acaso não procede do altíssimo assim o mal como o bem?"

Jeremias 18:11 "...Assim diz o SENHOR: Eis que estou forjando mal e formo um plano contra vós outros..."

Ezequiel 20:25,26 "Pelo que também lhes dei estatutos que não eram bons, e juízos pelos quais não haviam de viver; e permiti que eles se contaminassem com seus dons sacrificiais, como quando queimavam a fogo tudo o que abre a madre, para horrorizá-los a fim de que soubessem que eu sou o SENHOR."

Update:

QUAL A SUA DESCULPA? DEIXE ELA NOS COMENTÁRIOS !

Comments

• A minha desculpa é que o homem evoluiu...

Aprendeu a andar, a caçar, se abrigar, falar... eai... decidiu mentir.E criou Deus!

Pra dizer para todas as pessoinhas: Eu vejo tudo que você faz! Não faça isso, isso e isso.

Ai as pessoinhas se enchem de culpa por serem livres... e adivinha onde podemos compra o tal perdão pra toda essa culpa? Nas igrejas... é quase uma Casas Bahia,tem facilidade no pagamento, a forma de pagamento mais utilizadas são as parcelas semanais... só todos os seus domingos de tarde pelo resto da sua vida e mais um bucado do seu dinheiro. Dá até pra criar um bom Slogan: 2012 anos tratando você como se fosse especial!

• Deus é como Seu Madruga. Ensina que as pessoas boas devem amar seus inimigos, mas vive batendo no pobre do Chaves.

• Pessoas de todas as partes culpam a Deus pelas coisas que esta acontecendo no mundo de hoje. Desculpe, mas quando a sua tradução da Bíblia diz "eu o SENHOR" já posso ter duvidas no seu conhecimento da Bíblia.

Você tem algum amigo com o nome "SENHOR"? Sera que eh possível enviar uma carta para uma pessoa com o nome Senhor? Acho que não...

Em João 3:16,17 diz: “Porque Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, a fim de que todo aquele que nele exercer fé não seja destruído, mas tenha vida eterna. Pois, Deus enviou seu Filho ao mundo, não para julgar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por intermédio dele."

Por meio de Jesus, temos a esperança da ressurreição na terra. Quem tem fé em Deus aprecia esta dadiva de Jeová.

• cara, eu que vim de familia catolica (apesar de não ter religiao) já fui muito à missa. o padre faz questão de falar: evangelho SEGUNDO são mates, evangelho SEGUNDO são marcos, evangelho SEGUNDO isaias. a biblia é uma interpretação de HOMENS, não deuses, mostra IMPRESSOES, nao verdades absolutas ( é aai onde erram os religiosos) o que faz com que ela aceitavelmente tenha diferença de um livro para outro. se não tivesse que seria estranho... mas volto a te perguntar aquilo que te perguntei na ultima pergunta: se vc é ateu, pq se preocupa tanto com deus? tá aqui todo dia se importando, citando a biblia,cutucando... vc não acha que pra quem se julga ateu vc não passa muito tempo da sua vida falando sobre algo que vc não acredita que exista? acho isso estranho. que vantagem vc tem de ser ateu se no final das contas vc vive em funçao da religiao como qualquer cristão?

• Não ha contradição.

Deus ( IHWH) disse para Adão e Eva que se eles comessem do fruto do conhecimento do que é bom e do que é mau , ELE MORRERIAM". ( Veja Gên. 2:16,17 )

Em qualquer organização que exista , HÁ REGRAS! Se elas forem desobedecidas, A PESSOA COLHE O QUE PLANTOU ! Vai me dizer que a culpa do mal que a pessoa passa a colher é dos donos da organização ? Nem sempre!

Correto ?

Portanto, seu argumento acima é muitíssimo fraco para querer atribuir algum " defeito" no Soberano Supremo do Universo.

• tá mais perdido do q cego em tiroteio em meu chapa..........+ assim mesmo Deus é contigo

• na boa amigo que tal começar do começo passar pelo meio e acabar no final? hem o que vc acha? pense nisso amanhâ vc talvez já possa ter uma posição ae a gente começa do iníçio vlw!

• sou ateu

• VC NAO TEM NENHUM DISCERNIMENTO... A BIBLIA NAO EH UM LIVRO DE HISTORINHAS... VAI FAZER UM CURSO DE TEOLOGIA E APRENDER DISCERNIR A PALAVRA DE DEUS MEU FILHO

Sign In or Register to comment.