Celebridades, seu Google Chrome tem algum tema?
O seu Google Chrome tem algum tema? Aliás, vocês usam o navegador Google Chrome? Se vocês tem, qual é? O meu é da Demi Lovato, quando eu descobri que tinha temas dela corri pra colocar =D, ta tão fofo meu Google Chrome. E quando entro no Google mesmo, tem a imagem da Demi linda =D.
Update:Aliás pessoas, se vocês derem zoom nas imagens vão ter poder ler meus favoritos, então peço encarecidamente não ligar pro que vocês vão ler kkkkkkk, é que sou muito organizada e crio pastas pros meus favoritos.
Update 3:Selena♥Lovato vou criar o tutorial da Bia aí eu crio o seu ta?
Update 5:Bom, agora ta na hora de ajudar a Selena♥Lovato:
Bom Lovatinho (Vou ter a honra de te chamar Lovatinho kkkkkkk :P) você vai no google e pesquisa "Google Web store", clica no primeiro que aparecer e vai em: "Temas". Após isso vai aparecer um monte de temas você vai abaixando e vai ter vários da "Selina" e da Demi, aí você escolhe um exemplo do One direction, coloca seu mause sobre o tema e vai aparecer Escolher tema, quando você clicar em escolher tema vai tipo fazer o download, aí quando termina o tema será instalado automaticamente =D.
Simples e fácil, caso tiver duvida entre em contato =D
Update 7:Realmente Ale Smiler ™, bons tempos =D.
Update 9:Meu próximo tema é da Demi junto com "Selina" =D.
Comments
não tem nenhum tema
Meu irmão colocou um da Demi Lovato
e tenho preguiça de tirar xD
BJS
Nossa que legal como que coloca os temas?
-----------------------
Ok ^^
-----------------------
sasahshahs também jogo the sims
eu quero o meu google com uma foto da avril.Como coloca?
tá bom,obrigada
consegui valeu
Eu não uso Google Chrome, não gostei muito do seu Google, mas o Chrome tá lindão.
---------------
Coloquei um da Demi , Miley e da Selena juntinhas *--*
NÃO,Ã TENHO TEMA NENHUM,MAS ESTOU PENSANDO EM COLOCAR UM!
RESPONDA ESSA PF:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Eu também uso o Google Chrome, e meu tema é preto com azul. '-'
E no Google, uma foto da Miley, Demi e Selena, quando elas ainda estavam na Disney, bons tempos ... :')
No PC eu só uso o Google Chrome, mas agora no cel to usando o Opera Mini, eu nem sei o nome do meu tema, não é de cantores, é meio azul e tem a foto de uma picape de DJ
xMx
tem sim, o meu é o da Chloé, da seção de by artists
eu amo esse, super feminino e moderno